Ícone Menu

O Temperamento Que Deus Lhe Deu

LV459473

De: R$ 79,90Por: R$ 67,90ou X de

Economia de R$ 12,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 67,90
  • 2X de R$ 33,95 sem juros
  • 3X de R$ 22,63 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Foi Santa Teresa D'Ávila quem disse que o autoconhecimento é uma virtude que nunca deveria ser negligenciada: O autoconhecimento é tão importante que, por mais próxima que você esteja do céu, eu gostaria que não descuidasse do cultivo de sua percepção de si mesmo" (O castelo interior). O autoconhecimento, quando genuíno, resulta em humilde, nunca em complacência. É compreendendo-se melhor que alguém se torna capaz de crescer na vida espiritual, ajudar os filhos e o cônjuge a tornarem-se também indivíduos humildes e piedosos. Art e Laraine Bennett, baseados em sua vasta experiência com aconselhamento de casais e em sua vivência cristã, facilitaram para o público católico a compreensão da teoria milenar dos quatro temperamentos humanos e das maneiras pelas quais se pode crescer em santidade através do temperamento que Deus deu a cada um. Sobre os autores: Art Bennett é presidente e CEO da Catholic Charities, entidade pertencente à Diocese de Arlington, na Vírginia; é também cofundador da Alpha Omega Clinics, em Maryland, Virgínia; tem mais de trinta anos de experiência na área da saúde mental e freqüentemente dá palestras sobre casamento e problemas familiares. Laraine Bennett é mestre em filosofia e Gerente de Comunicações do National Council of Catholic Women. Juntos, os Bennett já lançaram cinco livros, tiveram quatro filhos e três netos, e hoje vivem em Arlington, Virgínia.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas224
SubtítuloO TEMPERAMENTO QUE DEUS LHE DEU
EditoraECCLESIAE
AutorART BENNETT
Ano da Edição2020
EAN139788584911479
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteECCLESIAE
ISBN8584911472
Páginas224

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores