Ícone Menu

LANÇAMENTO

Old Boy 2 - Comix Zone

LV534469

De: R$ 129,90Por: R$ 116,90ou X de

Economia de R$ 13,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 116,90
  • 2X de R$ 58,45 sem juros
  • 3X de R$ 38,96 sem juros
  • 4X de R$ 29,22 sem juros
  • 5X de R$ 23,38 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

GOTÔ ESTÁ DETERMINADO A DESCOBRIR A VERDADE E FARÁ QUALQUER COISA PARA CONSUMAR SUA VINGANÇA... A corrida para desvendar a identidade do enigmático inimigo de Gotô é interrompida por uma revelação surpreendente: o responsável pelo sequestro que lhe roubou dez anos de vida pode ser um antigo colega de escola! Mas será que um rancor juvenil seria capaz de gerar um ódio tão avassalador? Gotô começa a suspeitar que seu adversário talvez esteja manipulando a situação, permitindo que ele se aproxime apenas para prendê-lo em mais uma armadilha. O confronto final está próximo, e o misterioso oponente que se esconde nas sombras será finalmente revelado! Publicado originalmente entre 1996 e 1998 na revista Manga Action, Old Boy se tornou um clássico cult, tendo sido adaptado para o cinema em duas ocasiões: em 2003, com a aclamada adaptação do cineasta coreano Park Chan-wook, e em 2013, com um remake dirigido por Spike Lee. Agora, a obra está de volta ao Brasil em três volumes pela editora Comix Zone. Este segundo encadernado apresenta 520 páginas de quadrinhos em altíssimo padrão de qualidade para colecionadores, com capa cartão, sobrecapa, papel pólen bold de alta gramatura e miolo com acabamento colado e costurado, garantindo o melhor manuseio das páginas. Além disso, inclui um marcador de página exclusivo.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas520
SubtítuloOLD BOY 2 - COMIX ZONE
EditoraCOMIX ZONE LTDA
AutorGARON TSUCHIYA
Ano da Edição2025
EAN139786501360553
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCOMIX ZONE LTDA
Páginas520

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores