Ícone Menu

Planejamento Estratégico

LV500519

De: R$ 171,00Por: R$ 162,40ou X de

Economia de R$ 8,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 162,40
  • 2X de R$ 81,20 sem juros
  • 3X de R$ 54,13 sem juros
  • 4X de R$ 40,60 sem juros
  • 5X de R$ 32,48 sem juros
  • 6X de R$ 27,06 sem juros
  • 7X de R$ 23,20 sem juros
  • 8X de R$ 20,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Traz a mais completa base conceitual no campo da estratégia das organizações. A obra se destaca pela forma objetiva como apresenta as etapas do processo de planejamento estratégico - desde a intenção estratégica até o resultado final - com ferramentas de aplicação imprescindíveis para atuar em meio à acirrada competição que ocorre no contexto dos negócios.Nesta 5ª edição, totalmente atualizada e reformulada, diferenciais relevantes devem ser destacados:O primeiro capítulo apresenta as perspectivas para os cenários futuros que deixam claro que as velhas e confortáveis certezas sobre as quais as decisões estratégicas se assentavam não estão mais conosco. Daqui para frente, o sucesso vai depender de quão bem líderes se adaptarão às demandas do ambiente desafiador dos próximos tempos. Um capítulo ampliado dedicado à responsabilidade ambiental, social e corporativa (agenda ESG), além da responsabilidade financeira, porque toda organização deve prestar contas à sociedade e, portanto, não somente aos shareholders (acionistas), mas a todas as partes interessadas envolvidas direta ou indiretamente. É o que se espera de uma empresa ética e cidadã. Referências bibliográficas atualizadas. Acesso à Sala de Aula Virtual, que disponibiliza conteúdos adicionais ao texto, como:Vídeos complementares ao conteúdo da obra apresentados pelos autores. Casos reais relacionados ao tema de cada capítulo, de modo a associar os conceitos apresentados com exemplos reais das práticas gerenciais. As conhecidas e aguardadas seções clipping competitivo (novas ideias sobre estratégias), para reflexão, saiba mais, tendências em planejamento estratégico e casos para discussão, que levam o leitor a refletir e ampliar seu conhecimento sobre aspectos específicos do conteúdo. Glossário com os principais conceitos estudados. Questões de fixação dos conceitos, complementando os estudos.Bons estudos e aplicações de sucesso!APLICAÇÃO Livro-texto para as disciplinas Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica dos cursos de Administração, Economia e Engenharia de Produção. Leitura complementar para disciplinas que envolvem gestão por processos, marketing industrial e avaliação de desempenho. Leitura recomendada para profissionais envolvidos em planejamento e implementação de estratégia empresarial.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloPlanejamento Estratégico
EditoraATLAS
AutorARAO SAPIRO
Ano da Edição2023
EAN139786559774401
Edição5
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN6559774406
Páginas304

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores