Ícone Menu

Saia Pela Tangente

LV520773

De: R$ 69,90Por: R$ 62,90ou X de

Economia de R$ 7,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,90
  • 2X de R$ 31,45 sem juros
  • 3X de R$ 20,96 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A solução para os seus problemas pode estar no improvável e no não convencional Via de regra, são as grandes corporações que inspiram pequenas empresas e entidades sem fins lucrativos. Neste livro revolucionário, o premiado pesquisador Paulo Savaget argumenta que deveria ser o contrário. Muitas vezes, é das pequenas (e ousadas) organizações que extraímos as mais valiosas e inovadoras lições para enfrentar os grandes obstáculos. O autor recorre a exemplos de pequenas instituições dedicadas à ação social que dominaram a arte de subverter o status quo e obtiveram grandes conquistas com o mínimo de recursos. Com muita engenhosidade e obstinação, elas experimentaram contornar os obstáculos mais complexos - saindo pela tangente. Diante de obstáculos que parecem intransponíveis - desde desafios para distribuição de medicamentos que salvam vidas em comunidades remotas até como cozinhar um ovo sem um fogão ou micro-ondas à disposição -, a saída pode estar em lugares improváveis, a partir de táticas pouco convencionais. Algumas das maiores e mais admiradas empresas do mundo já aplicam os resultados da pesquisa de Savaget nas suas práticas. Os casos de Saia pela tangente exemplificam formas diferentes de encarar problemas e ensinam a refletir sobre como normalmente enxergamos, julgamos e abordamos as dificuldades do cotidiano.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloAS ESTRATEGIAS DE EMPRESAS OUSADAS PARA CONTORNAR PROBLEMAS COMPLEXOS
EditoraINTRINSECA
AutorPAULO SAVAGET
Ano da Edição2024
EAN139788551009581
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteINTRINSECA
ISBN8551009583
Páginas288

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores