Ícone Menu

Storytelling No Design De Produto

LV469279

De: R$ 115,00Por: R$ 97,70ou X de

Economia de R$ 17,30

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 97,70
  • 2X de R$ 48,85 sem juros
  • 3X de R$ 32,56 sem juros
  • 4X de R$ 24,42 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas384
EditoraNOVATEC
AutorANNA DAHLSTROM
Ano da Edição2020
EAN139786586057218
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6586057213
Páginas384

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores