Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Explorar o Tarô é explorar a nós mesmos, ser lembrado da universalidade do nosso anseio por significado, por propósito e por uma conexão com o divino. Essa tradição de 600 anos reflete não apenas uma história de buscadores, mas nossa jornada de expressão artística e as maneiras como comunicamos nossa história humana coletiva .
Para muitos no Ocidente, o Tarô existe na sombra de nossa consciência cultural, uma tradição metafísica atribuída às vitrines empoeiradas do arcano. Sua história, longa e obscura, foi transmitida por meio de escritos secretos, tradição oral e tomos acadêmicos de filósofos e sábios. Centenas de anos e centenas de mãos criativas - místicos e artistas frequentemente trabalhando em colaboração - transformaram o que era essencialmente um jogo de salão em uma fonte de adivinhação e um sistema de autoexploração , à medida que cada nova geração buscava desenvolver a forma e reinterpretar o meio.
A autora Jessica Hundley traça essa história fascinante nesta edição de bolso do Tarô da série Biblioteca de Esotérica da TASCHEN . O livro explora o significado simbólico por trás de centenas de cartas e obras de arte originais , abrangendo do período medieval ao moderno, artisticamente organizadas de acordo com a sequência das 78 cartas dos Arcanos Maiores e Menores . Explora a poderosa influência do Tarô como inspiração para artistas como Salvador Dalí e Niki de Saint Phalle e inclui os baralhos de dezenas de artistas contemporâneos de todo o mundo , todos os quais adotaram o meio por sua capacidade de impulsionar a identidade cultural.