Ícone Menu

A Empresa 360

LV464928

De: R$ 74,90Por: R$ 33,70

Preço a vista: R$ 33,70

Economia de R$ 41,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 33,70
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

As empresas estão cada vez mais enfrentando pressões intensas para lidar com as demandas de diversos stakeholders: clientes querem produtos socialmente responsáveis, funcionários querem um trabalho significativo, investidores avaliam as empresas com base em critérios ambientais e sociais, ativistas acompanham todos os passos em falso das organizações. Os CEOs sabem que as empresas devem ter um papel não só comercial, mas também social, a questão é que muitas vezes as pressões dos stakeholders criam escolhas (ou trade-offs) difíceis de resolver, sobretudo quando entram em conflito com o retorno aos acionistas. Como lidar com as demandas vindas de todos os lados e, ainda assim, manter o negócio bem-sucedido? A empresa 360° oferece um roteiro para ajudar líderes a examinar de forma panorâmica todas as partes envolvidas numa empresa, mostrando como enfrentar trade-offs da melhor forma, muitas vezes por meio da inovação. Utilizando casos da Nike e do Walmart, Sarah Kaplan revela que essas difíceis escolhas das empresas podem ser, na verdade, uma fonte de resiliência e transformação.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas280
SubtítuloCOMO LEVAR EM CONTA OS INTERESSES DE TODOS OS STAKEHOLDERS E CONDUZIR SUA EMPRESA POR UM CAMINHO DE TRANSFORMACAO
EditoraBENVIRA
AutorSARAH KAPLAN
Ano da Edição2020
EAN139788557173668
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN8557173660
Páginas280

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores