Ícone Menu

A Estratégia Da Inovação Radical

LV434584

De: R$ 64,90Por: R$ 50,60ou X de

Economia de R$ 14,30

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,60
  • 2X de R$ 25,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora!

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloCOMO QUALQUER EMPRESA PODE CRESCER E LUCRAR APLICANDO OS PRINCIPIOS DAS ORGANIZACOES DE PONTA DO VALE DO SILICIO
EditoraGENTE LV
AutorPEDRO WAENGERTNER
Ano da Edição2018
EAN139788545202691
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8545202695
Páginas256

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores