Ícone Menu

PRÉ-VENDA

A Ilusão Da Escolha

LV524204

Por: R$ 60,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 60,90
  • 2X de R$ 30,45 sem juros
  • 3X de R$ 20,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 10/11/2024. NO COTIDIANO, AS PESSOAS PRECISAM TOMAR INFINITAS DECISÕES. Muitas são comerciais: qual shampoo escolher? Quanto gastar em uma garrafa de vinho? Renovar ou não uma assinatura? Embora essas escolhas pareçam completamente autônomas, estudos psicológicos revelam que ajustes sutis na forma como os produtos são apresentados, promovidos e comercializados têm o poder de influenciar radicalmente o comportamento dos consumidores. A Ilusão da Escolha identifica os 16½ vieses psicológicos mais relevantes que todas as pessoas no mundo dos negócios precisam saber como reconhecer e lidar nos dias de hoje - além de demonstrar os métodos que as empresas podem implementar para usufruir desses aspectos, conquistando mais clientes, mantendo aqueles que já são fiéis à marca e impulsionando as vendas. Neste livro você aprenderá a explorar conceitos como a regra pico-fim, o poder da precisão, a sabedoria do bom-humor e muitos (muitos) outros. Uma leitura simplesmente imperdível.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas192
Subtítulo16½ VIESES PSICOLOGICOS QUE INFLUENCIAM O QUE COMPRAMOS
EditoraALTA BOOKS
AutorRICHARD SHOTTON
Ano da Edição2024
EAN139788550822631
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550822639
Páginas192

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores