Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Chief Value Officer

LV524208

Por: R$ 82,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 82,90
  • 2X de R$ 41,45 sem juros
  • 3X de R$ 27,63 sem juros
  • 4X de R$ 20,72 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 10/11/2024. Chief Value Officer É PARA LIDERANÇAS E GESTORES QUE ATUAM PARA GERAR VALOR NESTA DÉCADA. Gerar valor num cenário em constante mudança pede pensamento sistêmico e inovador para resolver problemas reais e criar oportunidades em contextos complexos. O desafio das organizações inovadoras é agir com harmonia em seus modelos e perspectivas econô-micas, sociais e ambientais, sem perder de vista o indivíduo, e isso demanda novos conhecimentos e habilidades de orquestração. Para isso, o livro conta com a coautoria de Megido e Zanusso, cuja experiência de gestão de stakeholders, liderança inovadora e práticas de go to market se complementam com o conhecimento das tecnologias da informação, a partir de exemplos de casos reais que encarnam o novo espírito do tempo. 'Métodos pode haver milhões, mas princípios são poucos. O homem que se guia por seus princípios pode ter sucesso ao escolher seus métodos. Mas o homem que tenta métodos, ignorando princípios, certamente encontrará problemas.' - Ralph W. Emerson, poeta e filósofo norte-americano. Para o Chief Value Officer, o desafio é gerar valor em contextos complexos, agindo com antifragilidade e lidando com ansiedades em processos não lineares. Fazer disso gestão é orquestrar sem se esquecer das constantes transformações ditadas pelas novas tecnologias digitais e escassez de recursos. Mais que um cargo, CVO é uma atitude que pode pertencer a todos. Tendo claros os princípios, os métodos são úteis para promover eficiência com eficácia dentro de um sistema dinâmico, e é nisso que é gerado valor econômico, social, ambiental, sem esquecer as pessoas. Trata-se de reumanizar os modelos. Assim, o CVO orquestra valor entre indivíduos e stakeholders em ecossistemas conectados em redes distribuídas. Isso pede senso de realidade, senso crítico, novos modelos de gestão de marcas e de go to market: são os 5Es (Essência, Estética, Ética, Excelência e Experiência) e os 5Ps (Pessoas, Paixões, Produtos cult, Pontos de encontro e Plataformas). Boa leitura!

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloATITUDE SISTEMICA E PENSAMENTO INOVADOR PARA GERAR VALOR NAS ORGANIZACOES E NO MERCADO
EditoraALTA BOOKS
AutorMARINA ZANUSSO
Ano da Edição2024
EAN139788550824499
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550824496
Páginas288

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores