Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 05/07/2025. Em tempos nos quais o coração das famílias está disperso e os altares domésticos quase esquecidos, Cultuando em família surge como um chamado urgente à restauração da adoração no lugar mais sagrado: o lar. Ancorado nas Escrituras, este livro convida pais e filhos a redescobrirem o culto doméstico, não como uma obrigação religiosa, mas como um caminho de cura, edificação e avivamento espiritual.
Ao longo de 52 roteiros semanais, preparados com simplicidade e profundidade, cada família é conduzida a transformar sua casa em um verdadeiro altar de adoração a Deus. Reflexões práticas, perguntas que despertam o diálogo e atividades que aproximam
corações tornam essa jornada leve, intencional e transformadora. Mais do que um guia, esta obra é um sopro de vida sobre lares cansados e corações sedentos. Um convite para reacender o sacerdócio no coração dos pais e formar filhos enraizados na Palavra. A cada
semana, o coração dos pais se volta aos filhos, e o dos filhos aos pais, estendendo os frutos do culto para além daquele momento.
Esta obra ensinará você a tornar sua casa um altar vivo, onde a
Palavra governa, o amor floresce e a presença de Deus transforma
gerações.