Ícone Menu

Curso De Marketing

LV395847

De: R$ 143,00Por: R$ 100,10ou X de

Economia de R$ 42,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 100,10
  • 2X de R$ 50,05 sem juros
  • 3X de R$ 33,36 sem juros
  • 4X de R$ 25,02 sem juros
  • 5X de R$ 20,02 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial. Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado. O conteúdo apresentado concebe o planejamento em marketing sob as perspectivas de cenários, estratégias e ferramentas, destacando as tecnologias aplicadas e sinalizando a relevância da inteligência de mercado nas empresas. Livro-texto para as disciplinas Administração de Marketing, Estratégia Empresarial, Gestão de Criatividade e Inovação, Gestão de Comunicação, Gestão de Marketing, Marketing Estratégico, Planejamento em Marketing, Gestão de Mercados e Ciência do Consumo Aplicada. Leitura complementar para disciplinas como Tecnologia Aplicada ao Marketing, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumidor e Criatividade e Inovação.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas280
SubtítuloCENARIOS ESTRATEGIAS E FERRAMENTAS
EditoraATLAS
AutorVARIOS
Ano da Edição2016
EAN139788597003147
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8597003146
Páginas280

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores