Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 12/06/2025. O Brasil é hoje o país que mais compra produtos motivado por influenciadores digitais. Para que uma marca/empresa se transforme em influenciadora, é fundamental que ela adote práticas comuns aos influenciadores de 'carne e osso', como autenticidade, transparência e interação frequente com os seguidores. Grande pesquisadora desse ecossistema da influência organizacional digital, Carolina Terra mostra, nesta obra, que a presença autêntica de funcionários e executivos nas redes sociais humaniza as marcas e as aproxima do público, gerando credibilidade e engajamento. Para tanto, baseia-se em estudos de ponta, além de citar casos de empresas como Cacau Show, Nubank e Magazine Luiza, cujos líderes atuam como influenciadores, fortalecendo a imagem corporativa e atraindo talentos. Além disso, mostra o passo a passo para criar um programa de influenciadores internos e aponta os 8 Cs dos funcionários influencers. Direcionado a estudantes, profissionais e analistas das áreas de comunicação organizacional e recursos humanos, bem como a gestores e líderes estratégicos, o livro oferece uma análise aprofundada do papel crucial dos funcionários engajados na construção de empresas e marcas conectadas, transparentes e bem-sucedidas.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
112
Subtítulo
POR QUE TER PROGRAMAS DE FUNCIONARIOS INFLUENCERS VALE A PENA