Ícone Menu

Design De Embalagem

LV226366

De: R$ 82,00Por: R$ 49,20ou X de

Economia de R$ 32,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,20
  • 2X de R$ 24,60 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas. Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem. O livro Design de Embalagem ? do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil. São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.? Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas336
SubtítuloDO MARKETING A PRODUCAO
EditoraNOVATEC
AutorCELSO NEGRAO
Ano da Edição2000
EAN139788575221556
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVATEC
ISBN8575221558
Páginas336

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores