Ícone Menu

Diálogo Sobre Etiqueta No Facebook

LV365951

De: R$ 32,90Por: R$ 9,87

Preço a vista: R$ 9,87

Economia de R$ 23,03

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 9,87
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Quando se fala em Etiqueta, logo nos vem a cabeça um amontoado de regrinhas chatas de "fazer" ou "não fazer" que só servem para complicar a nossa vida. Porém, apesar de serem maçantes, alguns limites na convivência são sempre necessários para que possamos levar o dia a dia de um jeito mais harmonioso. Ao longo dos anos, inúmeros manuais sobre o tema estiveram presentes nas prateleiras das livrarias. Todos nós, de alguma maneira, tivemos acesso a um ou outro preceito que nos ajudou a moldar o nosso comportamento no cenário social. Mas e agora que esse cenário migrou do real para o virtual? Como nos comportar nesse novo ambiente, mais especificamente no Facebook, que é a maior praça virtual do momento? Nessa nova arena de constante mutação, é quase impossível criar um conjunto de regras estáticas. As atitudes das pessoas, dentro do Facebook, mudam a toda hora; o que torna a rigidez incompatível com o dinamismo da plataforma. Em contrapartida, dá para refletir sobre o assunto. Dá para analisar exemplos de comportamento - bacanas e reprováveis - que figuraram na rede social nesses 10 anos de existência. Só assim, através das nossas próprias conclusões, conseguiremos moldar o nosso comportamento no Facebook e oferecer as pessoas o melhor do nós nesse cenário sem precedentes na história da humanidade. Se dá pra escolher o que mostrar, por que não pensar bem sobre isso antes?

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas203
SubtítuloDIÁLOGO SOBRE ETIQUETA NO FACEBOOK
EditoraEDITORA DRACAENA
AutorDANI NUEVO
Ano da Edição2014
EAN139788582182208
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDITORA DRACAENA
ISBN8582182201
Páginas203

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores