Ícone Menu

Empresas Familiares - A Construção Da Perpetuidade

LV525154

De: R$ 68,00Por: R$ 61,20ou X de

Economia de R$ 6,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 61,20
  • 2X de R$ 30,60 sem juros
  • 3X de R$ 20,40 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Histórias, reflexões e princípios: caminhos para um processo de sucessão Empresas familiares costumam ser alvo de um preconceito simplório, informa o empresário Flávio Rocha na apresentação deste livro. São consideradas antagônicas às corporações profissionalizadas e ignoradas por supostamente inibirem o estímulo a? meritocracia. E? por confrontar tal entendimento com a contundência dos melhores argumentos que este novo livro de Marcelo Silva deve ser saudado por empresários, profissionais e estudantes de administração. Executivo cuja excepcional trajetória profissional o associou aos melhores cases de sucesso em empresas familiares no Brasil, Silva compartilha com seus leitores o conhecimento adquirido em mais de cinquenta anos de experiência. Marcelo Silva começou na rede nordestina de supermercados Bompreco, em Pernambuco, passou pela Casas Pernambucanas em São Paulo e atingiu o ápice como CEO do Magazine Luiza. Em todos os lugares onde trabalhou, deixou sua marca pessoal: uma mescla entre o respeito a? tradição e o entusiasmo pela inovac?a?o. E? dessa forma que enfoca a questão sucessória, certamente a mais relevante para as empresas familiares. Empresas Familiares - a construção da perpetuidade equivale a um MBA em administração. O que o executivo na?o sabe sobre empresa familiar ninguém precisa saber, pois certamente na?o e? relevante. O leitor, porém, na?o sente o peso da informação. Marcelo Silva domina a arte da narrativa, entremeando conceitos e dados com histórias e casos que tornam a leitura prazerosa. DEPOIMENTOS Ao ler este livro, você conhecerá detalhes dos êxitos obtidos por Marcelo Silva na liderança de nossa empresa. A obra tem histórias, números, conceitos e, sobretudo, aquele tempero literário todo especial de suas narrativas. É sempre um pernambucano de engenho, olhos vivos, que nos traduz os segredos do mundo. Nesta escrita o que é mais complexo acaba explicado na mais espantosa simplicidade. A gente saboreia, aprende e se inspira. LUIZA HELENA TRAJANO, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Penso que este livro seja fundamental para mostrar como é importante o esforço de educação empreendedora dentro das famílias. JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA - fundador do Bompreço Agradeço ao Marcelo pelos ensinamentos que marcaram todos estes anos de sinergia em benefício do Magazine Luiza. Ao terminar de percorrer estas páginas, você, leitor, certamente o agradecerá pela magnífica aula sobre a magia da gestão em empresas familiares. FREDERICO TRAJANO - CEO do Magazine Luiza

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloHISTORIAS, REFLEXOES E PRINCIPIOS: CAMINHOS PARA UM PROCESSO DE SUCESSAO
EditoraGERACAO EDITORIAL
AutorMARCELO SILVA
Ano da Edição2024
EAN139786588439166
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGERACAO EDITORIAL
ISBN6588439164
Páginas256

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores