Ícone Menu

Endomarketing De A A Z

LV263649

De: R$ 59,90Por: R$ 46,10ou X de

Economia de R$ 13,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 46,10
  • 2X de R$ 23,05 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e pales­trante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação. O Endomarketing - que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos - é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloCOMO ALINHAR OS PENSAMENTOS DAS PESSOAS A ESTRATEGIA DA EMPRESA
EditoraINTEGRARE
AutorANALISA DE MEDEIROS BRUM
Ano da Edição2010
EAN139788599362488
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteINTEGRARE
ISBN8599362488
Páginas256

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores