Ícone Menu

Gestão De Carteiras De Investimentos

LV515310

De: R$ 73,00Por: R$ 65,70ou X de

Economia de R$ 7,30

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 65,70
  • 2X de R$ 32,85 sem juros
  • 3X de R$ 21,90 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O domínio dos conceitos fundamentais da Teoria Moderna das Carteiras é imperativo para gestores de carteiras de investimentos, como tesoureiros de empresas, private bankers, gestores de fundos de pensão, asset managers e operadores de mercado. O mesmo domínio é exigido dos responsáveis pelo monitoramento e controle dos gestores de carteiras de investimento, como compliance o¬fficers, auditores e gerentes de riscos de mercado e de crédito. O conteúdo deste livro está voltado à prática e à teoria do problema de gestão de carteiras de investimentos no mercado financeiro brasileiro, devidamente fundamentado na Teoria Moderna das Carteiras. Por exemplo, o leitor é incentivado a manusear dados reais, coletados nos mercados acionário, cambial e de commodities, para a realização de análises quantitativas que ilustram a prática diária no processo de gestão de carteiras de investimentos. Outro exemplo está relacionado aos dois estilos de gestão (ativo e passivo), os quais se encontram detalhados e ilustrados numericamente em diferentes capítulos do livro, desde a estruturação das carteiras até as suas análises de desempenho. Um terceiro exemplo está relacionado à comparação das estruturas operacionais das empresas que oferecem serviços de gestão de recursos de terceiros (asset management), em linha com as melhores práticas dos mercados financeiros internacionais.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas323
SubtítuloTEORIA E PRATICA
EditoraAPPRIS
AutorANTONIO MARCOS DUARTE JUNIOR
Ano da Edição2024
EAN139786525047133
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteAPPRIS
ISBN6525047137
Páginas323

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores