Ícone Menu

Incrivelmente Simples

LV423983

De: R$ 94,00Por: R$ 73,30ou X de

Economia de R$ 20,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 73,30
  • 2X de R$ 36,65 sem juros
  • 3X de R$ 24,43 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Para Steve Jobs, a Simplicidade foi uma religião. E também uma arma. Na Apple a Simplicidade é mais que um princípio de design é um valor que permeia todos os níveis da organização. A obsessão pela Simplicidade é o que distingue a Apple das outras empresas de tecnologia e foi o que a ajudou a se levantar do leito de morte em 1997 para se tornar a empresa mais valiosa do planeta, em 2011. Graças ao estilo flexível de Steve Jobs, é possível ver a Simplicidade em tudo o que a Apple faz: o modo como é estruturada, o modo como inova e o modo como se conecta com seus clientes. É esmagando as forças da Complexidade que a empresa se mantém em sua trajetória espetacular. Como diretor de criação da agência publicitária da Apple, Ken Segall exerceu um papel essencial na ressurreição da empresa, ajudando a criar campanhas de marketing tão revolucionárias quanto a lendária campanha Pense diferente. Ao batizar o iMac, ele também estabeleceu as bases para a nomeação dos outros iProdutos que viriam a ser lançados.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas240
SubtítuloOBSESSAO QUE LEVOU A APPLE AO SUCESSO
EditoraALTA BOOKS
AutorKEN SEGALL
Ano da Edição2017
EAN139788550802114
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550802115
Páginas240

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores