Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
DADOS SÃO CONHECIMENTO, E ISSO SÓ NÃO BASTACharliton Albert, político suíço que recebeu o Prêmio Nobel da Paz no início do século XX, dizia que 'conhecimento é saber que um tomate é fruta,sabedoria é saber que não se deve usar um tomate em uma salada de frutas'. Esse pensamento simboliza uma crescente necessidade da análise humana - a inteligência de decisão, ou seja, a capacidade de interpretar e correlacionar dados e informações para que possam auxiliar gestores a tomarem importantes decisões empresariais. A tecnologia avança a cada dia e aumenta a nossa capacidade de coletar, armazenar e até mesmo analisar dados, e assim permitir a realização de campanhas de comunicação, vendas etc. Utilizar machine learning e inteligência artificial acelera o processo e cria lindas imagens e dashboards, mas o que isso significa a longo prazo? - Quais as oportunidades? - Quais as ameaças para a decisão que precisa ser tomada? - Os clientes estão sendo ouvidos? - Nossas equipes conversam com os clientes e consumidores? - Conhecem as mudanças no consumo e no consumidor? - Sabem qual é a nossa participação de mercado? E a dos competidores?
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
192
Subtítulo
A UTILIZACAO ESTRATEGICA DE DADOS E O USO DE TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS