Ícone Menu

Jogar Para Vencer

LV447821

De: R$ 90,00Por: R$ 58,50ou X de

Economia de R$ 31,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 58,50
  • 2X de R$ 29,25 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você está só jogando ou está jogando para vencer? Construir uma estratégia vencedora é trabalho árduo, que requer das pessoas e das empresas a realização de escolhas específicas - algo que, no entanto, a maioria não faz. Dois dos mais conhecidos pensadores atuais da área de negócios vão ao cerne da estratégia, explicando para que serve, como pensar nela, por que é necessária e como implementá-la. E usam uma das mais bem-sucedidas reviravoltas corporativas do século passado, que eles conquistaram juntos, para provar seu ponto de vista. A.G. Lafley, CEO da Procter & Gamble, em parceria direta com o consultor em estratégia Roger L. Martin, dobrou as vendas da P&G, quadruplicou seus lucros e aumentou seu valor de mercado em mais de US 100 bilhões em apenas dez anos. Após anos de experiência e hoje de volta à P&G e na Rotman School of Management, da qual Martin é reitor, Lafley mostra como os líderes de organizações de todos os tamanhos podem orientar ações cotidianas com base em metas estratégicas mais amplas construídas em torno de elementos claros e essenciais que determinam o sucesso dos negócios - onde atuar e como vencer. O resultado é um manual para vencer. Lafley e Martin criaram um conjunto de cinco escolhas estratégicas que, quando abordadas de maneira integrada, vão colocá-lo à frente de seus concorrentes. São elas: Qual é nossa ambição vencedora? Onde vamos jogar? Como vamos vencer? Quais competências devemos ter para vencer? Quais sistemas de gestão são necessários para embasar nossas escolhas? As histórias de como a P&G reiteradamente venceu ao aplicar esse método a marcas icônicas como Olay, Bounty, Gillette, Swiffer e Febreze ilustram com clareza como a decisão por uma abordagem estratégica - e as escolhas corretas para embasá-las - faz a diferença entre agir e realmente vencer.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas240
SubtítuloCOMO A ESTRATEGIA REALMENTE FUNCIONA
EditoraALTA BOOKS
AutorA G LAFLEY
Ano da Edição2019
EAN139788550807416
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550807419
Páginas240

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores