Produtos encontrados: 202 Resultado da Pesquisa por: PROMOÇÃO em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 240415

    15,03 %

    Relatos E Fatos Com Limao - Aut Paranaense

  • 265256

    15,02 %

    Educacao Organica - Ahom

  • 387948

    15,02 %

    151 Reflexoes Sobre Sobre A Educacao De Filhos - United Press

    sinopse
    • Os pais estão perdidos. Mil vozes se declaram experts sobre a educação da próxima geração, mas seus conselhos contraditórios só deixam os pais mais confusos. Quem tem uma voz de razão em meio a esse caos? Está na hora de voltar para o Manual do fabricante do lar. A Palavra de Deus tem as respostas que tanto precisamos na árdua tarefa de educar nossos filhos. Durante três mil anos seus conselhos têm norteado pais e mães na educação de filhos "no caminho em que devem andar". Esse livro peneira todos esses conselhos e oferece-os em um único lugar, com explicações e aplicações práticas provadas pelos autores na educação dos seus seis filhos. Sua perspectiva Cristocêntrica expõe o coração pecaminoso do filho para poder conduzi-lo até a cruz de Cristo e uma vida vivida para abençoar outros. A nossa sociedade perdeu o rumo na criação dos filhos. A explosão de livros de autoajuda e psicologia pop moderna sugere que os pais estão perdidos, confusos e, em muitos casos, desesperados quanto ao que fazer com seus filhos. Não queremos acrescentar mais uma voz à confusão. Mas, como pais de seis filhos, hoje com quinze netos e dentro de um contexto brasileiro, queremos responder algumas das muitas perguntas que outros pais (e avós) têm feito sobre como navegar com confiança por campos minados da educação de filhos. Nosso alvo é compartilhar alguns princípios que têm fortalecido nosso lar e o lar dos nossos filhos. Queremos levá-lo de volta ao bom senso bíblico e à autoridade divina para retomar o curso.
  • 383401

    15,01 %

    Pedagogia Da Autonomia - Capa Nova - Paz E Terra

    sinopse
    • "A obra de Paulo Freire em novo projeto gráfico. Pedagogia da autonomia reafirma o profundo compromisso ético de Paulo Freire na defesa da existência digna. Neste seu último livro publicado em vida, em 1996, o educador aprofunda sua teoria-ética de uma vida voltada para a liberdade, a verdade e a autenticidade dos sujeitos, contra a lógica do capital. A partir do amor revolucionário e do rigor crítico, reflete sobre o que o ato de ensinar exige de educadores e educandos. ?Gosto de ser homem, de ser gente, porque não está dado como certo, inequívoco, irrevogável que sou ou serei decente, que testemunharei sempre gestos puros, que sou e que serei justo, que respeitarei os outros, que não mentirei escondendo o seu valor porque a inveja de sua presença no mundo me incomoda e me enraivece. Gosto de ser homem, de ser gente, porque sei que a minha passagem pelo mundo não é predeterminada, preestabelecida. Que o meu ?destino? não é um dado, mas algo que precisa ser feito e de cuja responsabilidade não posso me eximir. Gosto de ser gente porque a história em que me faço com os outros e de cuja feitura tomo parte é um tempo de possibilidades, e não de determinismo. Daí que insista tanto na problematização do futuro e recuse sua inexorabilidade.? "
  • 395223

    15,01 %

    Como Lidar Com A Teimosia De Seu Filho - United Press

    sinopse
    • Quantas vezes seu filho pequeno já teve um ataque de teimosia nos lugares mais inconvenientes, como supermercado, igreja, casa dos avós ou alguma festa? E quantas vezes você não conseguiu controlar a situação ou resolver o problema como gostaria? Neste livro, James Dobson apresenta uma ajuda prática para todo pai ou mãe que tenha o desejo de controlar melhor seus filhos pequenos. Abrangendo diversos assuntos relacionados à desobediência e à teimosia, Dobson enfatiza de maneira sábia e equilibrada a disciplina dos filhos.
  • 376206

    15,01 %

    Como Ensinar Matematica Ao Seu Bebe - Madras

  • 374638

    15,01 %

    Educar Na Realidade - Fons Sapientiae

    sinopse
    • É necessário educar nossos filhos ?na realidade?, tendo em conta o século atual, com vários dilemas educacionais com os quais os nossos pais não se deparavam. Um desses dilemas tem a ver com o uso frenético das novas tecnologias que faz com que tenhamos a sensação de estar a reboque desses acontecimentos. Educar na realidade é educar as crianças no sentido da curiosidade, em tudo o que as rodeia. A curiosidade é o desejo de conhecimento, e o que desperta essa curiosidade é a beleza. A beleza da realidade. Portanto, nossos filhos devem estar rodeados de realidade. Educar na realidade é educar nossos filhos e nossos alunos com realismo, e o ponto de partida da educação deve ser a natureza da criança. Como educar no mundo atual, na beleza da realidade e levando em conta a natureza das crianças? Que lugar devem ou podem ocupar as novas tecnologias na procura da perfeição de que é capaz a natureza das crianças e dos jovens? Estas perguntas são o prisma a partir do qual a autora, Catherine L?Ecuyer, aborda as novas tecnologias, neste livro. ?A obra de Catherine baseia-se em estudos de todo o mundo para defender um acesso limitado aos computadores nas salas de aula, como forma de evitar que as crianças sofram de um dé? cit de realidade. Sem um conhecimento adequado da realidade, os alunos carecem de critérios congruentes tanto na sua vida quotidiana como no aspecto digital.?
  • 146944

    15,01 %

    Alegria De Ensinar, A - Papirus

    sinopse
    • ALEGRIA DE ENSINAR, A - PAPIRUS - RUBEM ALVES
  • 115908

    15,01 %

    Pratica De Ensino E O Estagio Supervisionado, A

    sinopse
    • PRATICA DE ENSINO E O ESTAGIO SUPERVISIONADO, A - STELLA C BHERTOLO PICONEZ
  • 392423

    15,01 %

    Sombra Desta Mangueira, A - Paz E Terra

    sinopse
    • À sombra desta mangueira é uma lúcida análise de Paulo Freire sobre o contexto concreto do mundo nos fins do século XX. É um libelo contra a malvadez do neoliberalismo contida no seu fatalismo que nega a humanização e libertação dos seres humanos proclamando a ?morte da História?, da utopia, do sonho. Reúne 16 ensaios de Paulo Freire, prefácio de Ladislau Dowbor e apresentação e notas de Ana Maria Araújo Freire. Em 1963, em Angicos, interior do Rio Grande do Norte, trezentos trabalhadores rurais foram alfabetizados em apenas 40 horas, pelo método proposto por Paulo Freire. Esse foi o resultado do projeto-piloto do que seria o Programa Nacional de Alfabetização do governo de João Goulart, presidente que viria a ser deposto em março de 1964. Em outubro desse mesmo ano, Freire deixou o Brasil para proteger a própria vida. Apenas voltou a visitar o país em 1979, com a abertura democrática. Ao longo de sua história, Paulo Freire recebeu mais de cem títulos de doutor honoris causa, de diversas universidades nacionais e estrangeiras, além de inúmeros prêmios, como Educação para a Paz, da Unesco, e Ordem do Mérito Cultural, do governo brasileiro. Integra o International Adult and Continuing Education Hall of Fame e o Reading Hall of Fame. ?A leitura nova de que faço de meu mundo demanda igualmente uma nova linguagem ? a da possibilidade, aberta à esperança. E que no momento em que vivemos nos achando de tal maneira vulneráveis e frágeis diante de poderes inalcançáveis ? a colisão de um asteroide com a Terra, a tragédia da Aids, a possibilidade de ter o pequeno quintal de minha casa estudado de outra parte do mundo, que a esperança se torne absolutamente indispensável à existência num mundo de dúvidas e suspeições. De um lado, difícil de tê-la, de mantê-la, de reforçá-la, de outro, impossível de existir sem ela.?
  • 345081

    Como Eu Estou Educando - Aut Catarinense

    Produto Esgotado

Produtos encontrados: 202 Resultado da Pesquisa por: PROMOÇÃO em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar