Ícone Menu

Marketing Para O Público Senior

LV436326

De: R$ 84,90Por: R$ 59,40ou X de

Economia de R$ 25,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,40
  • 2X de R$ 29,70 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade? Em Marketing para o público sênior - primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno. Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
SubtítuloOS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FAMILY
EditoraBENVIRA
AutorDICK STROUD
Ano da Edição2018
EAN139788557172593
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN8557172591
Páginas352

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores