Ícone Menu

Marketing Sem Bla-Bla-Bla

LV514906

De: R$ 49,90Por: R$ 34,90

Preço a vista: R$ 34,90

Economia de R$ 15,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 34,90
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O marketing pode mudar o mundo?Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da publicidade, visa responder. Marketing sem blá-blá-blá: inspirações para transformação cultural na era do propósito propõe um amplo panorama das atuais necessidades do mercado, analisando as reais potencialidades de ações do marketing em um mundo que urge por mudanças sociais. Ciente da necessidade de um marketing que opere de maneira ativa na conduta das pessoas, transformando antigos e obsoletos padrões de comportamento em gestos mais humanitários, Levi aborda questões prementes, dignas de vasta discussão na opinião pública, sejam elas ligadas à crise climática, à discriminação racial ou à igualdade de gênero. A partir de uma linguagem clara e objetiva, o livro oferece, aos profissionais atuantes no ramo e aos interessados pelo tema, exemplos de cases bem-sucedidos, além de vigorosos insightspara atuações mais efetivas na mentalidade da sociedade contemporânea.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas208
SubtítuloINSPIRACOES PARA TRANSFORMACAO CULTURAL NA ERA DO PROPOSITO
EditoraNOVO SECULO
AutorALAIN S LEVI
Ano da Edição2024
EAN139786555617283
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVO SECULO
ISBN6555617284
Páginas208

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores