Ícone Menu

Neurodesign

LV517136

De: R$ 50,00Por: R$ 45,00ou X de

Economia de R$ 5,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 45,00
  • 2X de R$ 22,50 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O século XXI, conhecido como o século da mente, trouxe diversos avanços significativos, entre eles, os recursos tecnológicosque resultaram numa maior compreensão acerca do ser humano, emespecial o funcionamento do cérebro e da mente. Algumas teorias surgirame foram cruciais para trazer uma nova forma de relacionar a mente à fala,ao comportamento, à percepção e à motivação humana. Surge, então, aneurociência do consumo, que conecta a neurociência com o comportamentodo consumidor, assim como outras novas subáreas, por exemplo:a neuroestética, que investiga o efeito da arte no cérebro, o neuromarketing, que traça a relação entre as peças de comunicação e a mente, e o foco destelivro: o neurodesign. A obra aborda a interação entre a neurociência, em especial, os métodosneurofisiológicos, e as técnicas advindas e muito utilizadas dentro damedicina e que vêm sendo inseridas no processo criativo no design. Para isso, foi levantado o estado da arte, traçando-se uma ordem cronológicados principais eventos, destacando os casos que ilustram a inserção nas mais diversas áreas do mercado, como beleza, moda e design. O livro questiona e convida o leitor a refletir sobre o quanto as técnicas ainda podem ser desbravadas em muitas outras áreas.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas142
SubtítuloA NEUROCIENCIA APLICADA AO DESIGN
EditoraEDGARD BLUCHER LV
AutorSARAH CORREA SOLER ALBINO TITZ DE REZENDE
Ano da Edição2024
EAN139788521220909
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteEDGARD BLUCHER LV
ISBN8521220901
Páginas142

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores