Ícone Menu

Neuromarketing Aplicado À Redação Publicitária

LV348221

De: R$ 59,00Por: R$ 50,20ou X de

Economia de R$ 8,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 50,20
  • 2X de R$ 25,10 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso. A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão. Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários. Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados. Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas192
SubtítuloDescubra Como Atingir o Subconsciente de seu Consumidor
EditoraNOVATEC
AutorLILIAN GONCALVES
Ano da Edição2013
EAN139788575223710
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVATEC
ISBN8575223712
Páginas192

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores