Ícone Menu

O Coração Do Negócio

LV490564

De: R$ 59,90Por: R$ 44,90ou X de

Economia de R$ 15,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 44,90
  • 2X de R$ 22,45 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A volta por cima da Best Buy sob a gestão de Hubert Joly deveria ser estudada nas universidades. Ele tem muito a ensinar - Jeff Bezos, fundador da Amazon. Hubert Joly é um grande contador de histórias que, graças à própria experiência, nos convida a uma reflexão profunda sobre qual deveria ser o propósito de qualquer negócio: contribuir para o bem comum e atender todas as partes envolvidas de modo harmonioso, dando asas à mágica humana - Satya Nadella, CEO da Microsoft. Responsável por conduzir a espetacular recuperação da Best Buy, maior rede de lojas de eletrônicos dos Estados Unidos, Hubert Joly revela neste livro sua estratégia para alcançar resultados extraordinários: colocar as pessoas e o propósito no coração do negócio, acionando o que ele chamou de "mágica humana". Joly se tornou CEO quando todos davam como certa a falência da Best Buy. Sob seu comando, a rede conquistou um exército de clientes satisfeitos e multiplicou o valor de suas ações, além de se tornar líder em sustentabilidade e inovação e uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Aqui, ele compartilha sua filosofia. Tudo começa com um propósito nobre, capaz de atender às necessidades reais dos clientes e de gerar um serviço de alta qualidade. Além disso, para Joly é preciso considerar as pessoas em primeiro lugar e criar um ambiente propício para o desenvolvimento de cada indivíduo. E, acima de tudo, o lucro deve ser o resultado de um conjunto de ações, não o objetivo primordial. É uma perspectiva fácil de entender, mas difícil de colocar em prática. Exige repensar radicalmente a liderança, o mundo dos negócios e o trabalho em si. Joly teve sucesso e mostra neste livro como é possível reinventar o capitalismo e construir um futuro sustentável.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas240
SubtítuloPRINCIPIOS DE LIDERANCA PARA UMA NOVA ERA DO CAPITALISMO
EditoraGMT
AutorCAROLINE LAMBERT
Ano da Edição2022
EAN139786555644098
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGMT
ISBN6555644095
Páginas240

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores