Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
O livro conta a história de Mirath, um príncipe bastardo que está em uma longa viagem pelo deserto em busca do lendário Oásis de Heorus, e de Arkin, um escravo fugitivo da terrível Dorth que vaga pelo deserto. Quando ambos já estão quase sem forças para continuar, o oásis se revela como um milagre.
Sua água mágica mata a sede, cura os ferimentos e devolve a vida a Mirath e a Arkin. Eles não sabem, mas, uma vez que seus caminhos se cruzam no Oásis de Heorus, nunca mais vão conseguir viver longe um do outro.
Esse livro é um verdadeiro achado, um tesouro! Fui completamente arrebatada.
Desde o prólogo, mergulhei no mundo que Rurik criou e foi difícil ler só um pouquinho por dia. Ah, se eu tivesse mais tempo livre! Mas acompanhar a história ao longo de março e abril foi ótimo, passei um bom tempo imersa nesse universo incrível. Sério, eu não tenho nenhuma reclamação sequer. Eu amei tudo. Os personagens são todos encantadores, seus poderes são muito criativos, até do Hallas eu gostei. O universo e as leis mágicas foram tão bem escritos que eu pude imaginar cada detalhe.
A ambientação é impecável, me deixou até com vontade de conhecer um deserto, vai que eu tropeço em um oásis mágico, imagina só? E o refúgio que o Arkin constrói para ele e seus aprendizes, cheio de livros antigos? Quero morar lá também! E o slow burn entre Mirath e Arkin? Perfeito! A relação deles, de estranhos até se apaixonarem, é construída tão bem que você se apaixona junto! Shippei muito, shippei horrores!
Quero mais deles, pra ontem!
"Talvez tudo se resumisse a isso, a jornadas que nascem, crescem e morrem, para dar lugar a novos capítulos. Talvez eles não precisassem de um propósito para continuar caminhando. Talvez eles não precisassem de uma razão para estarem vivos. No fim, tudo que eles precisavam era os sentimentos que preenchiam seus corações, e aquelas memórias insubstituíveis dos momentos compartilhados."
Não é uma história rasa, esse livro me fez refletir bastante, é um ponto alto que o diferencia de outras fantasias que eu li. Arkin e Mirath se tornam imortais, então refletem bastante sobre o sentido de continuar vivendo. Enriqueceu demais o enredo e me identifiquei muito com alguns diálogos entre eles.
Com certeza um dos meus livros favoritos, recomendo MUITO!, especialmente se você gosta de um verdadeiro slow burn (Mirath e Arkin vão ficar juntos só no finalzinho), universos mágicos com deuses e magos e muitas reflexões sobre a vida e o tempo.