Produtos encontrados: 1745 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 457642

    DESTAQUES

    32,03 %

    Querido Coração - Edição Autografada

    sinopse
    • Poeta com mais de 50 mil exemplares vendidos no Brasil Seria muito bom se pudéssemos nos sentar com nossas emoções ao redor de uma mesa para termos uma conversa franca com cada uma delas. Acho que isso nos ajudaria a compreendê-las e a termos cada vez mais intimidade com aquilo que habita nosso coração. Se pudéssemos mandar cartas para as nossas emoções, desabafando sobre o que sentimos em relação a elas, esse lugar confuso que é o nosso mundo interno nos seria esclarecido, e a vida seria mais leve. Este livro se propõe a fazer isso: enviar cartas para nossas emoções doloridas, tão presentes nas fases confusas da vida, a fim de estabelecer um diálogo que possibilite que nos entendamos melhor. As emoções não têm olhos para ler as cartas, nem têm mãos para apanhá-las, mas elas receberão a mensagem de cada carta por meio de seus olhos e suas mãos. A sua imaginação fará o papel de carteiro e entregará as cartas para cada uma de suas emoções. À medida que você as lê, suas memórias começarão a se mexer de lugar: esse é o poder que a literatura tem de ressignificar as palavras que estão dentro de nós. Entregue as cartas em mãos, por favor. O autor: Foi como palhaço de hospital que Pedro Salomão descobriu seu propósito: Transformar a vida das pessoas com a arte. Quando perdeu um importante amigo e mentor de palhaçadas em um acidente de carro, Pedro se afastou de tudo para passar por um silencioso luto. Foi nesse período que a poesia começou a germinar em seu coração. Ela veio como um processo de cura. O lado mais íntimo de seu coração tornaria-se o mais conhecido pela multidão crescente que o acompanha. A semente da poesia que nasceu no solo fértil da saudade, cresceu tanto que virou a floresta que hoje alimenta pássaros, beija-flores e corações de milhões de pessoas. Pedro Salomão é escritor e cantor. Nascido em julho de 1994 e natural de Presidente Prudente-SP, é autor dos livros Eu tenho sérios poemas mentais e Se você me entende, por favor me explica. Hoje sua carreira artística conquista um número crescente de pessoas nas redes sociais e nos palcos de todo o Brasil.
  • 454945

    A Garota Dos Três Mundos

    sinopse
    • Sua família pode ter te esquecido, desamparado, te feito sofrer porque provavelmente foram negligenciados também e fizeram com você o que fizeram com eles, mas creia que o ciclo se rompeu quando chegou em você. Você é ou será um ótimo pai, uma ótima mãe, será um filho que perdoa e continua disposto a amar. Venha comigo nessa jornada pela história da minha vida e descubra como uma tempestade pode aflorar as coisas mais belas.
  • 451856

    Mundo Por Terra - Cada Canto Do Mundo

    sinopse
    • Roy e Michelle apresentam seu mais novo livro: Mundo por Terra - Cada canto do mundo, uma coleção de fotografias extraordinárias captadas ao longo de duas voltas ao mundo de carro. O casal de viajantes, fotógrafos e escritores Roy e Michelle, em suas duas viagens de volta ao mundo, passaram por lugares que poucos ousam visitar. Com um carro adaptado para as mais inclementes situações de clima - como a congelada Sibéria com seus 55 graus abaixo de zero, os inóspitos desertos da Mongólia, África, México e Afeganistão e as altitudes andinas, onde o oxigênio costuma faltar para a combustão do motor -, percorreram, ao longo de mais de seis anos, 301 mil quilômetros. Sempre com câmeras fotográficas na mão, registraram o que viram em 103 países visitados e construíram um acervo de imagens que poucos fotógrafos já conseguiram documentar. O resultado é um belíssimo livro de fotografias que abertas em páginas duplas formam 51 cm, isto é, têm mais de meio metro na horizontal. Povos isolados, desertos sem fim, mercados populares e suas profusões de cores, animais exóticos e difíceis de serem avistados, cordilheiras e montanhas elevadas, florestas tropicais, pequenos vilarejos perdidos em lugares ermos e cidades milenares formam flagrantes de cada canto do mundo. O livro é composto por uma seleção minuciosa de 156 imagens, entre as mais de 140 mil captadas durante as viagens. Este terceiro título do casal aventureiro é mais que um simples livro de fotos: é uma viagem fotográfica pela diversidade natural e cultural do nosso planeta. Por trás dos detalhes de cada foto há uma história a ser desvendada. Compre o livro fotográfico Mundo por Terra - Cada canto do mundo e vague pelo nosso planeta sem precisar sair de casa. "Este trabalho fotográfico emana sensações e emoções difíceis de descrever, que só poderão ser vividas ao virar de cada página. Mantenha os olhos atentos e a mente preparada para viajar com Roy e Michelle. Prepare seus olhos para a beleza e sua mente para o mistério. Abra o coração para o encanto e a alma para as diferenças. Embarque no Mundo por Terra e viaje para dentro de si mesmo (a)". Alberto Andrich - Presidente da World Adventure Society
  • 451697

    O Homem Que Lia Almas

    sinopse
    • Neste novo livro da série ?O homem que lia almas?, o autor explica por que vivemos insatisfeitos, angustiados, tristes e infelizes e apresenta as diretrizes para mudar essa condição existencial. Com todas as letras, deixa claro que não temos o que fazer a não ser fazer e explica a razão. Colorido e com acabamento impecável, foi estruturado em 40 capítulos que reúnem mais de 190 frases em suas 324 páginas. Impactante e inovador! É uma obra imperdível que proporciona ao leitor uma profunda reflexão!
  • 386110

    40,0 %

    Primeiras Estorias - Global

    sinopse
    • Em "Primeiras estórias", João Guimarães Rosa constrói narrativas curtas que tratam de matérias diversas da experiência humana, como a busca da felicidade, a necessidade do autoconhecimento e as maneiras de se conviver com a inevitável finitude da vida. O título deriva diretamente do propósito de Rosa retomar a atmosfera das narrativas ancestrais, o que dá sentido à escolha pelo termo "primeiras", pois deixa-se vincar abertamente pelos "causos" que remetem aos primeiros tempos da humanidade. Já o emprego da palavra "estória" - em contraponto à "história" - provém da língua inglesa, pavimentando, assim, o pendor do autor pelo campo da imaginação. Composto por 21 contos, "As margens da alegria", "Sorôco, sua mãe, sua filha", "Famigerado" e "A terceira margem do rio" são alguns dos feitos sublimes desse escritor, que levou a artesania da palavra a patamares jamais experimentados na literatura de língua portuguesa. A capacidade de encantar desse livro está, dentre outros atributos, nas estórias tecidas com maestria e que se desenrolam em um território situado à margem da civilização moderna, compondo enredos que mesclam o real e a ficção, e que deixam largo espaço para os leitores darem asas à fantasia e, paradoxalmente, refletirem sobre seus destinos. Esta edição traz um texto de Luiz Costa Lima, um dos principais teóricos da literatura do país, intitulado "O mundo em perspectiva: Guimarães Rosa". A capa é de Victor Burton e Anderson Junqueira. E a foto é de Araquém de Alcântara (Casario abandonado), Formoso (MG), em 2014.
  • 337225

    14,04 %

    Poesia Com Rapadura - Cene

    sinopse
    • Uma compilação de poemas nacionalmente conhecidos pelo público através das telas de TV, e tantos outros inéditos e guardados no coração do poeta. Um apanhado de afetos que versam do Nordeste, do amor, da fé, de tudo que há de belo na vida ou como bem diz, Bráulio Bessa: uma ruma de sentimentos e pensamentos de um fazedor de poesias.
  • 458116

    25,01 %

    15 As Especialistas De Sucesso Do Mercado Imobiliário - Vol 2

    sinopse
    • Marketing, direito imobiliário, empreendedorismo.
  • 454674

    A Ilha Das Emoções

  • 449431

    Receitas Das Nossas Maes

    sinopse
    • Historias de nossas mães recheadas de receitas culinárias
  • 438768

    59,46 %

    Kit Coletanea Sergio Vaz - Global

    sinopse
    • Autor que tem uma poesia forte e contundente, Sérgio Vaz arrebata entusiastas por onde passa, seja por meio das suas idas em escolas, eventos da cooperifa ou em saraus pela cidade de São Paulo. Agora, a Global Editora lança seus três livros reunidos em apenas uma coletânea. Em Literatura, Pão e Poesia, Vaz joga sua rede no mundo das crônicas, e pesca o que há de esperança e desesperança na vida. Como observador das marés, de nossas tormentas e maremotos, ele mergulha fundo na alma dos invisíveis, dos desterrados, dos sem-nome, dos sem-lugar, dos sem aquilo que um dia foi prometido a todos, mas que acabou sendo apenas permitido a uma pequena parcela da humanidade: a plena cidadania. Em Flores de Alvenaria, o autor lança nas calçadas do subúrbio e descortina um universo muitas vezes invisível, ora em textos, ora em verso, ora em prosa, sempre sobre os mais variados temas: educação, negritude, liberdade, sexo, empatia? E, por fim, Colecionador de Pedras dá voz a população carente, com textos que retratam uma realidade duram, mais verdadeira, da nossa sociedade. O livro ilustra o cotidiano daqueles que "colecionam pedras" e que não veêm melhores alternativas do que nutrir a esperança de dias melhores.
  • 434762

    20,05 %

    Pra Você Que Ainda É Romântico - Ediçao Autografada

    sinopse
    • Para aqueles que ainda acreditam no amor! Algo no interior do meu coração grita alto: "a essência está intacta" ufa! E eu me levanto, coloco um curativo mental em todas as minhas dores, busco os aprendizados e sigo. Eu sempre sigo. Sabe, eu poderia ter ficado mais frio e perdido essa minha habilidade de ver beleza nas coisas simples e emitir calor através do meu coração. A vida poderia ter me endurecido. Eu poderia ter perdido as cores bonitas que existem em mim. Não seria surpreendente se eu ficasse mais fechado, menos amigável, mais difícil de conviver. Pô, eu tinha motivos suficientes para isso. Juro que ninguém estranharia se me visse assim. As decepções poderiam ter me colocado dentro de uma concha, poderiam ter feito com que eu criasse uma muralha da China, ao meu redor, poderiam ter tirado a minha fé na vida, no amor, nas possibilidades de sorrir e de ser feliz. Elas teriam força para tal façanha. Mas não conseguiram. Não conseguiram porque algo dentro de mim sempre me sacode e me faz proteger com unhas e dentes as partes bonitas que moram em meu ser. Tem alguma força mágica e inexplicável que me faz acordar, depois de dias de tempestade, disposto a ser melhor, e não a ser pior.
  • 398893

    15,03 %

    Pra Voce Que Sente Demais - Outro Planeta

    sinopse
    • DEVAGARINHO VOCÊ VAI PERCEBER SEU CORAÇÃO SE ACALMANDO, A VIDA ORGANIZANDO, AS SOLUÇÕES SURGINDO. CALMA, TÁ? você lembra daquela vez em que olhou para as coisas ruins acontecendo e achou que sua vida se resumiria a dor e lágrimas? você lembra daquela vez em que olhou para o tamanho das dificuldades e se sentiu menor que elas? você lembra daquela vez em que ia dormir quase todos os dias pedindo a Deus um pouco mais de força? você percebe que tudo isso passou? você percebe o tanto que aprendeu? você tem noção de como sua vida mudou pra melhor de lá pra cá? desta vez não vai ser diferente... você sempre supera.
  • 459770

    PRÉ-VENDA

    Mensagem

    sinopse
    • "Retomando o passado de glórias e conquistas portuguesas da época das Grandes Navegações, ""Mensagem"" não é apenas um elogio nostálgico à pátria e um apelo esperançoso por um futuro melhor, mas uma síntese e um diálogo com a história e a cultura portuguesa. Ao longo desta epopeia, Portugal, seu povo e suas figuras lendárias ganham uma dimensão particular, onírica e simbólica, de modo a compor um universo à parte e permeado de lirismo. Mensagem, na época de sua publicação, concorreu a um prêmio promovido pelo Secretariado de Propaganda Nacional. Todavia, aquela que seria uma das mais belas obras em língua portuguesa angariou um modesto segundo lugar. A presente edição traz ainda uma seleção com poemas de Fernando Pessoa e de seus heterônimos."
  • 459774

    PRÉ-VENDA

    Contos De Eva Luna

    sinopse
    • Repleto de realismo mágico e paixão, Contos de Eva Luna ganha edição com capa nova. Isabel Allende, autora best-seller do New York Times, retoma memoráveis personagens nestas histórias. Em Eva Luna, Isabel Allende narra a vida aventureira de uma jovem latino-americana que encontra a amizade, o amor e o sucesso no mundo graças às suas qualidades como contadora de histórias. Em Contos de Eva Luna, a autora volta a nos presentear com um valioso tesouro. Nesta memorável coletânea, reencontramos várias das personagens conhecidas dos leitores dessa obra magistral, como Rolf Carlé, o fotógrafo marcado pelos horrores da guerra, Riad Halabí, o árabe de coração compassivo, a professora Inês e o Benfeitor. Mas a prodigiosa imaginação de Allende também nos apresenta a novas personagens, como a menina solitária que se apaixona pelo amante de sua mãe e a velha abandonada durante meio século no porão de uma casa - resgatada com os cabelos brancos arrastando no chão e cega de tanto forçar a vista na penumbra.Amor, vingança, nostalgia, compaixão, ironia, morte, luxúria e ganância são alguns dos ingredientes dessas histórias. Um fino fio narrativo dá a unidade. O tom é sempre contido, quase secreto, em contraste com as ricas imagens, a paisagem exuberante e as extravagantes paixões que determinam o destino das personagens. São vinte e três contos memoráveis que, como sempre, Isabel Allende escreveu com requintada precisão e um profundo conhecimento da alma humana. Escrito em 1987, estes contos confirmam Isabel Allende como uma das escritoras mais admiradas em todo o mundo. ?Uma seleta de contos para ser lida em voz alta, memorizada e recontada por gerações. Contos de Eva Luna é uma obra cativante, vigorosa e encantadora.? -Los Angeles Times?Risco de morte, risco de amor passional, convicção e honra. Estes são os ingredientes de Contos de Eva Luna.? - Washington Post?Contos de paixão sexual, assassinato, obsessão, luxúria e vingança.? - Houston Chronicle
  • 459553

    + 18

    Os Relatos De Uma Ninfomaníaca

    sinopse
    • A Autora escreve os Relatos e as Fantasias de uma Ninfomaníaca. As características e as diferenças. E alguns acontecimentos bem diferentes que vão fazer o leitor entender melhor como é uma Ninfomaníaca.
  • 459335

    25,0 %

    Noites Sombrias

    sinopse
    • 16 Contos de horror, fantasia e ficção científica.
  • 459325

    O Gene Defeituoso

  • 459301

    25,0 %

    Lembrança

  • 459134

    PRÉ-VENDA

    Sujando O Ninho

    sinopse
    • A expressão ?sujar o ninho? se refere ao ato de atacar o lugar mesmo que nos acolhe, aquele onde vive nossa primeira identidade. Este livro é um registro do percurso do olhar do poeta desde seu ninho, refletindo sobre o que lhe diz cada coisa, cada elemento que compõe sua pessoa e participa do constructo que é sua vida. Os poemas visitam o universo ilimitado da memória para falar do espanto e da nódoa de estar no mundo, mas também de ternura e desamparo. E o fazem com brio: a poesia de Luiz Meyer surpreende ao não se entregar ao que poderia haver de melancólico no sentimento de perda, ao contrário, é a voz de um poeta que conhece o valor do desaforo, da risada irônica para falar do que pesa. Partindo do que está mais perto ? os afetos de fundação ? e logo se estendendo mais e mais, alçando-se, o olhar sensível conquista o horizonte até além, até a esfera política (para o mundo) e religiosa (para os arcanos do espírito). O Brasil ? o cadinho e a esbórnia ? está presente, escangalhado pelos predadores de todos os tempos, até os atuais ?conjurados do altiplano?. Em seguida, sempre ampliando o escopo do que é visto, vêm os arcanos judaico-cristãos: Abraão, venal, puxa-saco de Deus, e seu filho e vítima, Isaac, o inocente-básico. A fábula moral também está em Moisés, que ao trair o seio-mãe e se afastar da beleza, ao buscar o encontro com o divino, opta pelo combate, pela busca do poder, e encontra o vazio existencial? Em sua sensibilidade peculiar, a poética de Luiz Meyer exprime com veemência a dificuldade do encontro com o mundo. Ao mesmo tempo em que busca o rigor do significado, é uma linguagem que explora o prazer das palavras em várias vozes: a austera, do profeta, a descarada, do provocador, a obscena, do iconoclasta ? e também a enternecida, ao falar dos primeiros afetos. A coda do livro é uma molecagem bem-humorada: descreve o velório do autor nos mínimos detalhes, planejado adrede. Ardiloso, o poeta ?pula o quadro de acesso? e finaliza o assunto com um vigoroso ?basta?. Heloisa Jahn
  • 459096

    PRÉ-VENDA

    Antologia Da Maldade - Volume Ii

    sinopse
    • Neste segundo volume da Antologia da maldade, temos uma opulenta coleção de citações venenosas inspirada no famoso Dicionário do diabo, de Ambrose Bierce ? o clássico que deu início a esse gênero. Muda-se o momento histórico, mas não a metodologia dos organizadores, os renomados economistas Gustavo H.B. Franco e Fabio Giambiagi. Com cerca de duzentos verbetes cuidadosamente selecionados, incorporando mais de 1500 citações, o leitor tem diante de si uma seleção abundantemente tóxica de frases proferidas por grandes e pequenas figuras do cenário brasileiro e universal, de ontem e de hoje. Seguem presentes os convencionais ?Inflação?, ?Amizade?, ?Casamento? e ?Tecnologia?. E se antes, em seu primeiro volume, havia ?Contabilidade criativa?, ?Pedaladas? e ?Mensalão?, agora encontramos outras seções singulares, como ?Negacionismo?, ?Cloroquina?, ?Cancelamento? e ?Vacina?, temas que estão no cerne das grandes polêmicas contemporâneas. Equilibrando sabedorias clássicas, ventos de ocasião e tiradas rápidas e bem-sucedidas de personagens secundários, esta é uma obra orientada pela complexidade da toxina e cujo propósito é dialogar, sem jamais perder o humor, com a realidade de um Brasil nervoso. ?O Brasil é um asilo de lunáticos, onde os pacientes assumiram o controle.? ? Paulo Francis ?Poucas coisas corrompem tanto um povo quanto o hábito do ódio.? ? Antonio Scurati ?O problema é que o nosso sistema jurídico foi desenhado para que os culpados se livrem da cadeia e não para que sejam presos.? ? Jurista argentino anônimo
  • 458964

    PRÉ-VENDA

    O Homem De Palha

    sinopse
    • """Em um romance policial intenso, Pablo Zorzi nos mostra a sombria realidade nas entrelinhas de uma misteriosa investigação no gelo, com múltiplas camadas de alta tensão? Ilana Casoy, criminóloga, escritora e roteirista ?Uma trama viciante. Você não vai conseguir parar de ler enquanto não chegar ao ponto final.? Gustavo Ávila, autor de O Sorriso da Hiena Riacho do Alce, Alasca. Dezembro de 1993. Em uma gélida madrugada de Natal, o atropelamento de uma jovem desaparecida há dez anos é apenas o início de uma sequência de crimes brutais. Nos dias que se seguiram, mulheres grávidas começam a desaparecer sem deixar vestígios, com seus corpos sempre sendo encontrados empalhados e posicionados em cenas teatrais montadas por um psicopata cruel, que todos passam a chamar de O Homem de Palha. Nesse cenário de conflito e tensão, caberá aos oficiais Gustavo Prado, um investigador local, e Allegra Green, a parceira que veio do sul do país, desvendar o mistério e encontrar o assassino que está espalhando terror por toda aquela região do Alasca."
  • 458889

    25,0 %

    Eu Gostaria De

  • 458887

    PRÉ-VENDA

    14,99 %

    O Homem De Palha - Com Brinde

    sinopse
    • ""Acompanha marcador exclusivo. "Em um romance policial intenso, Pablo Zorzi nos mostra a sombria realidade nas entrelinhas de uma misteriosa investigação no gelo, com múltiplas camadas de alta tensão? Ilana Casoy, criminóloga, escritora e roteirista ?Uma trama viciante. Você não vai conseguir parar de ler enquanto não chegar ao ponto final.? Gustavo Ávila, autor de O Sorriso da Hiena Riacho do Alce, Alasca. Dezembro de 1993. Em uma gélida madrugada de Natal, o atropelamento de uma jovem desaparecida há dez anos é apenas o início de uma sequência de crimes brutais. Nos dias que se seguiram, mulheres grávidas começam a desaparecer sem deixar vestígios, com seus corpos sempre sendo encontrados empalhados e posicionados em cenas teatrais montadas por um psicopata cruel, que todos passam a chamar de O Homem de Palha. Nesse cenário de conflito e tensão, caberá aos oficiais Gustavo Prado, um investigador local, e Allegra Green, a parceira que veio do sul do país, desvendar o mistério e encontrar o assassino que está espalhando terror por toda aquela região do Alasca."
  • 458879

    16,0 %

    Honorificus

    sinopse
    • Um garoto comum nasce com uma tatuagem no dorso da mão edepois de alguns acontecimentos inexplicáveis, embarca numa jornada de aventura e descobertas em um mundo mágico, no qual conhecerá mais sobresua origem e fará valorosas amizades.
  • 458814

    PRÉ-VENDA

    Amores Que Deixei Escapar

    sinopse
    • Do autor best-seller de Todas as flores que não te enviei e Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem Às vezes, começa aos poucos, quase que sorrateiramente, disfarçado de amizade. Às vezes é arrebatador, te pega virando uma esquina e basta uma troca de olhares para perceber que é amor, que é para sempre. Ou não... Às vezes, esse mesmo amor escorre entre os nossos dedos e você se vê obrigada a descer da nuvem que aquele sentimento lhe colocou. O relacionamento acaba ? ou, em alguns casos, nunca chega de fato a acontecer. É preciso aceitar e seguir, mesmo não sabendo nem por onde começar. Spoiler: vai ficar tudo bem. Sempre fica. Vai ficar tudo bem com você, comigo. Apenas quem não vai sobreviver é o nosso ?nós?. E talvez seja melhor assim.
  • 458798

    Dunas

  • 458791

    15,0 %

    Estrada Do Sol

    sinopse
    • Essa obra reúne poemas com uma grande pluralidade de temas, com versos livres, pois não utilizam os esquemas métricos, preocupando-se apenas com o ritmo, a unidade semântica, a musicalidade da fala e da leitura. Fala-nos sobre o amor, saudade, vida, mundo, existência, alma, e, em muitos versos, o erotismo está presente, pois também faz parte de nossa vida. Temas que afligem, mas também sublimam.
  • 458787

    15,14 %

    Estrada Azul

    sinopse
    • Primeiro livro do poeta paranaense Arthur Kampmann, ?Estrada Azul? apresenta uma coletânea de poemas que falam de amor e desamor, esperança e desesperança, de futuro e passado, como se essas oposições estivessem em perfeita harmonia. A dor flerta com o amor, o medo desafia a coragem num embate que perdura por toda a obra. Poesia à flor da pele.
  • 458779

    25,0 %

    8 Caminhos

  • 458780

    25,01 %

    Como Cheguei Até Aqui

    sinopse
    • Este livro é sobre ?COMO CHEGUEI ATE AQUI?, literalmente. É sobre ressignificar a dor, mudar de dentro para fora e ter um encontro real com o amor e consigo mesma. É sobre saber que o que nos acontece não nos define, porque quem somos pode ser transformado. Nós somos heroínas das nossas vidas e das nossas histórias! Já percebeu como todo filme de super-herói tem a presença de um guia? Aquele personagem que mostra o caminho e dá uma direção moral, intelectual e até espiritual? Hoje eu sou heroína da minha história e quero te mostrar um caminho para que você também seja. Quero ser sua guia, porque acredito que ?eu errei para você acertar?. Nós temos a força dentro de nós! Temos o potencial necessário para vencermos e chegarmos onde ainda nem ousamos sonhar. Porém, precisamos ser despertadas para isso. Espero que o meu ?como cheguei até aqui? possa inspirar você na sua própria história, e mostrar que é possível chegar ?lá?. Você vai ler a minha história, e ela é só minha, mas você vai perceber como todas temos a mesma humanidade, enfrentamos desafios, lidamos com a nossa vulnerabilidade e vergonha e, principalmente, compartilhamos dos mesmos sentimentos.
  • 458579

    PRÉ-VENDA

    15,01 %

    Amores Que Deixei Escapar - Com Brinde

    sinopse
    • Do autor best-seller de Todas as flores que não te enviei e Nem todo amor tem um final feliz. E tá tudo bem Às vezes, começa aos poucos, quase que sorrateiramente, disfarçado de amizade. Às vezes é arrebatador, te pega virando uma esquina e basta uma troca de olhares para perceber que é amor, que é para sempre. Ou não... Às vezes, esse mesmo amor escorre entre os nossos dedos e você se vê obrigada a descer da nuvem que aquele sentimento lhe colocou. O relacionamento acaba ? ou, em alguns casos, nunca chega de fato a acontecer. É preciso aceitar e seguir, mesmo não sabendo nem por onde começar. Spoiler: vai ficar tudo bem. Sempre fica. Vai ficar tudo bem com você, comigo. Apenas quem não vai sobreviver é o nosso ?nós?. E talvez seja melhor assim.
  • 458577

    PRÉ-VENDA

    Box: Japoneses: Contos De Guerreiros E Outras Histórias

    sinopse
    • PELA PRIMEIRA VEZ TRADUZIDAS PARA A LÍNGUA PORTUGUESA, A EDITORA PANDORGA APRESENTA AOS SEUS LEITORES AS OBRAS CONTOS JAPONESES E CONTOS DE GUERREIROS JAPONESES, ORGANIZADAS PELA BRILHANTE YEI THEODORA OZAKI. Mesclando tradição nipônica e cultura britânica, características da criação da própria organizadora, o livro Contos japoneses conta com histórias famosas, como o conto ?O cortador de bambu e a criança da Lua?, já adaptado pelo Studio Ghibli na animação O Conto da Princesa Kaguya. Porém, Yei Theodora Ozaki também reuniu nessa obra contos não tão famosos assim, como ?As pedras de cinco cores e a imperatriz Jokwa?, que tem influência chinesa. Com ilustrações de Kakuzo Fujiyama, esse livro certamente emocionará seus leitores. Já o livro Contos de guerreiros japoneses revelará aos seus leitores os mais preciosos valores japoneses: disciplina, lealdade, dedicação, perseverança, auto sacrifício, humildade e devoção. Tal arcabouço ético e narrativas envolventes recebem a ilustração de Shusui Okakura e outros artistas, FAZENDO ECOAR DA FORMA MAIS BELA O PASSADO E A MEMÓRIA JAPONESA. NESTE BOX RECHEADO DE CRIATURAS, HEROÍNAS E HERÓIS MÍTICOS, ENCONTRAREMOS HISTÓRIAS, LENDAS E FÁBULAS DA CULTURA JAPONESA CONTEXTUALIZADO COM PARATEXTOS E NOTAS DE UM ESPECIALISTA EM CULTURA ORIENTAL. Os livros são o produto de um árduo trabalho de Yei Theodora Ozaki, que reuniu, compilou e editou tais contos com o intuito de apresentá-los à sociedade europeia e ocidental. Sobre o organizador Yei Theodora Ozaki, filha de barão japonês e professora inglesa, viveu entre a tradição nipônica e a cultura britânica. Crescendo em um período agitado de inovações e trocas entre Europa, EUA e Japão, foram esses intercâmbios e viagens que inspiraram Yei Ozaki a reunir, compor e escrever contos literários a fim de apresentar a cultura nipônica à sociedade ocidental. O cuidado e primor literário é realçado nas duas obras que compõem este Box, em que o árduo trabalho de organização e edição é recompensado pela sensibilidade e refinamento que tais histórias japonesas são transmitidas aos leitores.

Produtos encontrados: 1745 Resultado da Pesquisa por: em 12 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar