Ícone Menu

O Paladar Não Retrocede

LV457586

De: R$ 64,00Por: R$ 51,80ou X de

Economia de R$ 12,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 51,80
  • 2X de R$ 25,90 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas160
SubtítuloCOMO A INTELIGENCIA DA GESTÃO DE LUXO ENSINA NEGOCIOS DE DIFERENTES SEGMENTO A SE DIFERENCIAREM ELEVAREM PADROES DE CONSUMO
EditoraDVS LV
AutorCARLOS FERREIRINHA
Ano da Edição2019
EAN139788582892275
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN8582892276
Páginas160

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores