Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
A história secreta de como e por que o Procurador Geral da República Augusto Aras desmontou a Força-Tarefa da Operação Lava Jato, expôs a Ong Transparência Internacional, deixou de denunciar o então presidente da República Jair Bolsonaro durante a trágica gestão de seu governo na pandemia e atuou para desarticular três conluios golpistas que ameaçaram a democracia brasileira entre 2021 e 2022. Mais um livro revelador do autor da trilogia "Trapaça", também publicada pela Geração Editorial.
Luís Costa Pinto podia ser íntimo dos políticos, mas nunca cúmplice. Na relação, muitas vezes promíscua, entre repórteres e fontes, numa cidade que respira poder, Luís Costa Pinto sempre soube separar as coisas - Ricardo Kotscho.
Jornalista, foi secretário de imprensa da Presidência da República no governo Lula - Luís Costa Pinto, testemunha da história, foi também um de seus maiores protagonistas - Luiz Fernando Emediato, Editor e Publisher ? Prêmio Esso de Jornalismo, foi editor do jornal O Estado de S. Paulo e Diretor-Executivo de Jornalismo do SBT.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
272
Subtítulo
COMO E POR QUE AUGUSTO ARAS TORNOU-SE UM PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA CONTESTADO E DEIXOU DE DENUNCIAR BOLSONARO