Ícone Menu

O Trabalho Como Deve Ser

LV477407

De: R$ 44,90Por: R$ 33,68

Preço a vista: R$ 33,68

Economia de R$ 11,22

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 33,68
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar
Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Todos nós queremos nos sentir importantes em nosso trabalho e que ele seja relevante e gratificante, mas a realidade é: trabalhar dói. O ambiente corporativo oferece muitas oportunidades para emoções negativas ansiedade, raiva, inveja, medo e paranoia, só para citar alguns. Mas a boa notícia é que esses sentimentos são importantes. A maneira como nos sentimos é importante para nós mesmos, para a qualidade do nosso trabalho e, em última análise, para o sucesso das organizações para as quais trabalhamos. A verdade é que não aparecemos para o nosso trabalho apenas como uma parte de nós mesmos, por necessidade, colocamos nossos corações e nossas mentes em tudo o que fazemos, rompendo assim a ideia de que temos vidas diferentes: pessoal e profissional . Em ´O trabalho como deve ser´, a Dra. Leah Weiss especialista em mindfulness e criadora do curso ´Liderando com atenção plena e compaixão´ da Stanford Business School oferece um conjunto de estratégias práticas baseadas em evidências para praticar a atenção plena no mundo real, mostrando aos leitores não apenas como sobreviver mais um dia, mas como usar antigas tradições de sabedoria para aprimorar suas habilidades, aprimorar sua liderança e habilidades interpessoais e melhorar sua satisfação. Weiss ensina que usando técnicas de atenção plena podemos aprender como cuidar de sentimentos difíceis sem nos tornarmos subjugados por eles, e sim, é possível encontrar satisfação e propósito no trabalho.

CARACTERÍSTICAS

EditoraARX - BENVIRA
FormatoBROCHURA
SubtítuloAPRENDA A SER FELIZ COM O QUE VOCE FAZ
Edição1
Ano da Edição2021
AutorLEAH WEISS
EAN139786558100737
IdiomaPORTUGUES
ISBN6558100738
Páginas278

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores