Ícone Menu

Os Segredos De Ouro Do Lettering

LV476796

De: R$ 150,00Por: R$ 114,00ou X de

Economia de R$ 36,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 114,00
  • 2X de R$ 57,00 sem juros
  • 3X de R$ 38,00 sem juros
  • 4X de R$ 28,50 sem juros
  • 5X de R$ 22,80 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O letreiramento, ou lettering, uma das especialidades mais antigas das artes gráficas, está passando por uma segunda era dourada. A singularidade de cada obra e sua fatura artesanal vêm atuando como contraponto ao mundo digital, contribuindo para devolver a essa arte centenária o posto que merece na prática do design. Este manual básico resgata os princípios e técnicas do desenho artesanal de letras para torná-los conhecidos entre estudantes, profissionais e admiradores da beleza dessa arte. Desde o que é o lettering e como ele se diferencia da tipografia e da caligrafia, passando pelos princípios da composição e pelos recursos ornamentais mais recorrentes, até os estilos artísticos e o processo de design, este livro revela os segredos necessários para aprofundar-se com rigor na técnica e na prática do desenho de letras feitas à mão. Com este livro você aprenderá a: Usar ferramentas básicas, como penas e marcadores Reconhecer os estilos tipográficos e aplicá-los adequadamente Trabalhar com estrutura, hierarquia e distorção Aplicar ornamentos e floreios Jogar com cores e texturas Digitalizar seus trabalhos e tratá-los com um programa de desenho vetorial Educar seu olhar para reconhecer a arte que está por trás dos letreiros de rua Usar terminologia profissional específica Viver do lettering como profissão.

CARACTERÍSTICAS

Formatonull
Número de Páginas137
SubtítuloDESIGN DE LETREIROS DO ESBOÇO A ARTE FINAL
Editoranull
Autornull
Ano da Edição2021
EAN13null
Edição1
IdiomaPORTUGUES
Fabricantenull
ISBN6588280041
Páginas137

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores