Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Inovar em larga escala e fazer isso reiteradamente é um dos grandes desafios do mundo dos negócios. Conseguir enxergar através das brumas, fazer correlações, combater o sistema e impulsionar uma ideia até o momento do lançamento é o desejo supremo do inovador corporativo. Nas grandes empresas, a maior parte das inovações parece ser um feliz acidente - parece ser produto da sorte, e não de planejamento. Contudo, 'sorte' é o rótulo dado pelo espectador. Os inovadores corporativos sabem como fazer sua própria sorte - eles forçam correlações, experimentam e testam coisas e nunca desistem. Essa é a ciência da serendipidade, e para tirar proveito dela é necessário determinação, provocação, experimentação e astúcia política. Encontra-se na linha de frente da inovação há mais de 20 anos. A What If! empresa da qual Kingdon é trabalha com algumas das empresas mais bem-sucedidas e prospectivas do mundo para galvanizar a inovação e provocar impactos. Com uma linguagem simples e clara, Kingdon conta histórias de empresas que lutaram e lutam corpo a corpo com a inovação em larga escala, revelando as dificuldades, a forma como elas obtiveram êxito e o que isso pode ensinar a executivos corporativos ambiciosos e frustrados. Moral da história - você não está sozinho e este é o guia adequado para você.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
252
Subtítulo
COMO DESBLOQUEAR O CRESCIMENTO NAS GRANDES ORGANIZACOES APROEITANDO-SE DA SERENDIPIEDADE