Ícone Menu

Pesquisa Social

LV423595

De: R$ 236,00Por: R$ 214,80ou X de

Economia de R$ 21,20

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 214,80
  • 2X de R$ 107,40 sem juros
  • 3X de R$ 71,60 sem juros
  • 4X de R$ 53,70 sem juros
  • 5X de R$ 42,96 sem juros
  • 6X de R$ 35,80 sem juros
  • 7X de R$ 30,68 sem juros
  • 8X de R$ 26,85 sem juros
  • 9X de R$ 23,86 sem juros
  • 10X de R$ 21,48 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade. Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa. Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas424
SubtítuloMETODOS E TECNICAS
EditoraATLAS
AutorROBERTO JARRY RICHARDSON
Ano da Edição2017
EAN139788597013832
Edição4
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8597013834
Páginas424

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores