Ícone Menu

Pesquisa Social

LV423595

De: R$ 266,00Por: R$ 218,10ou X de

Economia de R$ 47,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 218,10
  • 2X de R$ 109,05 sem juros
  • 3X de R$ 72,70 sem juros
  • 4X de R$ 54,52 sem juros
  • 5X de R$ 43,62 sem juros
  • 6X de R$ 36,35 sem juros
  • 7X de R$ 31,15 sem juros
  • 8X de R$ 27,26 sem juros
  • 9X de R$ 24,23 sem juros
  • 10X de R$ 21,81 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Esta obra clássica reúne os mais importantes métodos de pesquisa, possibilitando ao leitor o acesso aos instrumentos básicos que serão utilizados para melhorar as técnicas e sua eficaz aplicação em novas áreas que exigem imaginação e criatividade. Trata-se de um texto objetivo e introdutório, com destaque para os seguintes assuntos: formulação de problemas, planejamento da pesquisa e coleta de informações, elaboração de um plano de pesquisa, execução da pesquisa, análise das técnicas de coleta e codificação de dados, preparação de questionários, amostragem, testes e escalas de atitudes, concluindo com a elaboração do relatório de pesquisa. Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Metodologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Sociologia, Psicologia, Comunicação Social e Economia. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Mercado e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e Comunicação Social. Leitura de interesse para pesquisadores e profissionais da área de Pesquisa de Mercados. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas424
SubtítuloMETODOS E TECNICAS
EditoraATLAS
AutorROBERTO JARRY RICHARDSON
Ano da Edição2017
EAN139788597013832
Edição4
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8597013834
Páginas424

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores