Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Como poderei lhe servir, se meu prato encontra-se vazio?
Nesse livro "Teu Coração é Teu Céu", escrevo sobre a importância do amor próprio.
Muitas vezes, sem nossa própria percepção, nos encontramos aprisionados em nossos próprios sentimentos. Esquecendo que só podemos oferecer a outros, o que possuímos.
Entendi a duras penas, que para ser respeitada, amada, primeiramente eu necessitava cultivar, esses sentimentos, na minha propriedade.
Entre as linhas, conto sobre experiências da minha vida pessoal e profissional. Sobre o treinamento da minha maratona interna, como mantive firmes meus músculos da fé. Escrevo sobre enfrentamento, sobre a importância de aceitar que todo time um dia perde, conto como foi quando perdi, e tive que entregar os betes, sem pensar em desistir. Escrevo sobre cuidado, enfatizando minha luta para manter a consciência alimentar, física e os benefícios que uma noite bem dormida, tem me proporcionado. Falo sobre meu entendimento relacionado à espiritualidade, despertado após a madrugada, que carreguei o milagre, em meus próprios braços.
Somos singulares na essência, nossa digital é única, mas vivemos experiências muito parecidas.
O que nos difere uns dos outros é nossa vontade intima de aceitar ou não as provas que a vida nos propõe. O entendimento que nunca estaremos prontos, pode ser o caminho para o despertar espiritual.