Ícone Menu

Treinamento De Força E Periodização

LV499087

De: R$ 124,00Por: R$ 115,30ou X de

Economia de R$ 8,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 115,30
  • 2X de R$ 57,65 sem juros
  • 3X de R$ 38,43 sem juros
  • 4X de R$ 28,82 sem juros
  • 5X de R$ 23,06 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

No esporte de alto desempenho esportivo, o principal objetivo do treinamento físico é levar os atletas a altos níveis de performance durante a competição atlética, níveis estes favorecidos pelas alterações (adaptações) positivas do estado físico, motor, cognitivo e afetivo. Esse processo complexo de melhoria do rendimento ou performance do atleta vem sendo buscado de inúmeras formas: inovações em uniformes, desenho de equipamentos, tendências modernas na nutrição desportiva, suplementação etc. Assim, por meio da periodização do treinamento esportivo, é necessário planejar adequadamente todo o processo de treinamento, buscando um desenvolvimento lógico e sequencial das habilidades e capacidades biomotoras do atleta. Nesse contexto, dividido em capítulos que vão desde a estrutura da fisiologia neuromuscular a modelos práticos da periodização, este livro pretende abordar aspectos essenciais do treinamento de força (cargas, manifestações e métodos) para que o treinador e (ou) o atleta possam usufruir de um relevante acervo teórico, mas acima de tudo aplicar esses conceitos no dia a dia de sua prática esportiva, colhendo, de maneira tangível e mensurável, resultados mais significativos em todo o processo que envolve a ciência do treinamento para as modalidades de resistência.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas180
SubtítuloPARA MODALIDADES DE RESISTENCIA
EditoraMANOLE LV
AutorCHARLES RICARDO LOPES
Ano da Edição2023
EAN139786555767957
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteMANOLE LV
ISBN6555767952
Páginas180

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores