Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
O principal motivo para a escolha da imagem da migração dos gansos canadenses é porque ela representa o nosso ideal de Um Jeito Novo de se Fazer Escola com Amor. O que eu quero dizer com isso é que se nos espelharmos nos gansos e observarmos o triângulo que eles formam durante o voo, perceberemos que o Ganso que vai à frente, quebra a barreira do vento, cria um vácuo para que os outros gansos possam voar sem muito esforço, ou melhor, poupa esforços para o resto do bando. De tempos em tempos, é feito um revezamento entre eles; o ganso que vai à frente, troca de lugar com o outro que está imediatamente atrás dele, e este descansa, a fim de melhorar seu desempenho no voo. Assim sendo, o mesmo sistema deve ser adotado pelo educador, sendo que este, inspirado nesse exemplo, ora deve assumir o posto de descanso, ora deve quebrar a barreira do vento, de forma que todos possam compartilhar e vivenciar diversos lugares durante seus voos, em sala de aula, ou seja, durante o processo de aprendizagem. Para tanto, é imprescindível que se criem elos entre eles, a fim de tornar a conquista uma jornada de interesses mútuos por meio do compartilhamento interativo e natural entre todos, uma vez que entendemos assim: "O todo é maior que a soma das partes". E ainda, para que a relação entre sujeitos seja uma relação natural, essencial, na qual o líder e o liderado ocupem seus lugares por opção, e que juntos construam e realizem seu objetivo, o aprendizado.