Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Vivi, Vendi, Venci - Vol 2

LV536022

Por: R$ 68,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 68,90
  • 2X de R$ 34,45 sem juros
  • 3X de R$ 22,96 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 29/06/2025. Após o sucesso do primeiro volume, que impactou milhares de leitores no Brasil e em Angola, o volume 2 de 'Vivi, Vendi, Venci' chega como uma continuação poderosa, humana e inspiradora dessa jornada de transformação pela força das vendas. Este segundo volume reúne novas histórias reais de profissionais extraordinários que, com coragem e autenticidade, enfrentaram adversidades, superaram 'nãos', reinventaram suas trajetórias e deixaram um legado. Aqui, o sucesso é apresentado como resultado de dedicação, preparo constante e da escolha diária de fazer o certo, mesmo quando ninguém está olhando. Além de apresentar práticas e estratégias comerciais comprovadas, o livro expande seu escopo ao abordar temas contemporâneos como ESG, mercado B2B, autoconhecimento, liderança humanizada, inteligência emocional, comunicação empática, espiritualidade aplicada aos negócios e o uso consciente da tecnologia nas relações com clientes. Com uma abordagem atual, prática e profundamente humana, esta obra reforça que vender é, acima de tudo, servir, transformar e criar conexões genuínas. Cada capítulo é um convite à escuta ativa, à reflexão e à ação. Um lembrete de que, em vendas (e na vida), vencem aqueles que escolhem evoluir todos os dias. Se você busca inspiração, aprendizados e ferramentas para se tornar um profissional melhor, este livro é para você.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas240
SubtítuloVivi, Vendi, Venci - Vol 2
EditoraLITERARE BOOKS
AutorLUIZ SALES
Ano da Edição2025
EAN139788594554307
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteLITERARE BOOKS
ISBN8594554303
Páginas240

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores