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Em um mercado cada vez mais competitivo, vender exige mais do que insistência e boas intenções: é preciso estratégia, método e tecnologia. Em Antes de Vender, Desenhe! 2ª edição, os especialistas Eduardo Correia e Paula Schlichta apresentam um guia completo para quem deseja estruturar processos comerciais sólidos e gerar resultados previsíveis no ambiente business-to-business. De forma prática e acessível, o livro ricamente ilustrado ensina a identificar o Perfil de Cliente Ideal (ICP), construir um pipeline de vendas eficiente, integrar marketing e vendas para gerar demanda de forma consistente e implantar um ecossistema de tecnologias (CRM, automação, IA) que aumente a eficiência das equipes comerciais. Nesta 2ª edição revisada e ampliada, os autores exploram, ainda, estratégias modernas, como Account-Based Marketing (ABM) e Social Selling, além de mostrar como a inteligência artificial pode potencializar processos de prospecção, qualificação e relacionamento com clientes. Mais que um manual de técnicas, esta obra é um playbook estratégico para empreendedores, líderes comerciais e profissionais de marketing que buscam transformar dados em oportunidades, fortalecer relacionamentos e impulsionar o crescimento sustentável de seus negócios.