Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Coleção especial carros clássicos do Brasil:
Aero willys: Sedã de grande porte fabricado no Brasil entre 1960 e 1971, o Aero-Willys foi um dos pioneiros da indústria automobilística nacional. Fabricado sobre a plataforma do Jeep, o veículo era adequado às péssimas condições das ruas e das estradas brasileiras do período, e por essa razão tornou-se líder de vendas na época. Com o êxito do Aero-Willys, em 1966 foi lançada sua versão mais sofisticada, o Itamaraty. Além da história do veículo, este livro imperdível para antigomobilistas traz centenas de fotos dos dois modelos.
Gurgel: Em 1969, o Brasil ganhava sua primeira fábrica de automóveis 100% brasileira, a Gurgel Motores, que ganhou projeção nacional e internacional com seus utilitários Ipanema, QT e X-12, além de ser responsável pelo BR-800, o primeiro carro completamente projetado e produzido no Brasil. Seu idealizador, João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, engenheiro que era misto de inventor e empresário, começou fazendo luminosos para fachadas de lojas e, posteriormente, karts que ficaram famosos nas mãos de José Carlos Pace e dos irmãos Wilson e Emerson Fittipaldi. Nesta obra, o leitor vai conferir toda a trajetória da Gurgel Motores, além de curiosidades sobre a marca e fotografias inéditas de seus veículos, que foram um marco na indústria automobilística nacional.
Simca: Fundada em 1958, a Simca do Brasil foi uma das pioneiras da indústria automobilística do país. Suas origens francesas e italianas conferiam aos seus modelos um estilo elegante e atraente, tornando-os objeto de desejo dos brasileiros. Este livro conta toda a trajetória dos veículos da Simca, com relato de participações nas pistas e de curiosidades que circundam os modelos. Para completar, o livro é ilustrado com centenas de imagens dos veículos qu se tornaram a paixão de antigo mobilistas de todo o país.