Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Design De Experiências

LV538049

Por: R$ 59,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 59,90
  • 2X de R$ 29,95 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 01/09/2025. Em uma economia cada vez mais baseada em experiências, as marcas que entregam vivências incríveis conquistam o público e se destacam em termos de imagem. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldade de implementar uma estratégia que supere a simples oferta de produtos e serviços. Os diversos conceitos, técnicas e abordagens que constituem a área de design de experiências estão dispersos em inúmeras disciplinas e, por isso, faltava uma iniciativa teórica que os orquestrasse e consolidasse com coerência e fundamentação, apresentando de forma didática e estruturada como se desenham experiências extraordinárias. J. Robert Rossman e Mathew D. Duerden oferecem aqui uma cartografia ampla, cuidadosa e bastante acessível do design de experiências, um campo ainda em formação. Eles articulam teorias e metodologias de diversas áreas do conhecimento e desenvolvem um framework detalhado e prático para criar experiências, do início ao fim do processo. Os autores nos convidam a refletir sobre o que torna uma experiência memorável, significativa e transformadora do ponto de vista do participante, oferecendo: - uma hierarquia dos tipos de experiência, - detalhes dos mecanismos que fazem as pessoas se engajarem em produtos, serviços e marcas, - insights sobre o que torna uma experiência extraordinária. Trata-se de uma obra indispensável para marcas, agências, facilitadores, planners, designers, professores, estudantes e demais interessados nas mais sofisticadas discussões teóricas e ferramentas práticas fundamentais para desenhar experiências inovadoras e memoráveis e organizar a estratégia de qualquer organização na necessária transição para a economia da experiência. Apresentação de B. Joseph Pine II, coautor do clássico The experience economy.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas280
SubtítuloDesign de experiências
EditoraGRUPO EDITORIAL SUMMUS
AutorJ ROBERT ROSSMAN
Ano da Edição2025
EAN139786555491593
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteGRUPO EDITORIAL SUMMUS
ISBN6555491590
Páginas280

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores