Ícone Menu

Gestão Da Educação A Distância

LV379917

De: R$ 153,00Por: R$ 45,90ou X de

Economia de R$ 107,10

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 45,90
  • 2X de R$ 22,95 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Aprender a gerir a Educação a Distância é fundamental para professores, facilitadores, instrutores, escolas, instituições de ensino superior, institutos e quaisquer tipos de entidades que ofereçam esta nova modalidade de ensino. No entanto, implantar e, principalmente, manter com elevada qualidade e satisfação para alunos, professores e demais participantes do processo é algo que deve ser renovado constantemente. Exige-se, hoje, conhecimento atualizado, novo, em tempo real, proveniente de todas as partes do mundo, e que as pessoas, equipes e organizações sejam capazes de construir e utilizar esse conhecimento empregando as novas tecnologias da comunicação. Portanto, é fundamental a eficiente gestão do EAD para a formação de novos profissionais. Este livro possui os seguintes diferenciais: Apresenta de forma prática, atualizada e com linguagem acessível como desenvolver e implantar o EAD nas condições atuais. Pode ser de interesse para professores, coordenadores de cursos e diretivos de instituições de ensino, assim como para alunos. Aborda temáticas novas, como a de gerenciar a criatividade virtual e a utilização de games, a formatação das equipes de ensino e os aspectos econômicos e financeiros da gestão EAD. Apresenta exemplos e estudos de caso atuais de diferentes países. É composto por abordagens de renomados autores nacionais e estrangeiros, pesquisadores, mestres, doutores, consultores e profissionais. Possibilita conhecer experiência e opiniões de professores de diferentes instituições e localidades. Tem uma abordagem transdisciplinar e multicultural, com diferentes olhares. Livro-texto para disciplinas de Pedagogia, Comunicação, Didática, Psicologia e áreas afins e leitura complementar para Filosofia, Sociologia, Gestão Ambiental, Administração, Marketing, Sustentabilidade e Planejamento Estratégico. Os conceitos e as práticas citadas são factíveis para aplicação em instituições de ensino fundamental, médio ou superior, projetos comunitários, empresas, hospitais, organizações não governamentais, indústrias, comércios, lojas virtuais, agências de marketing de conteúdo e startups.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloCOMUNICAÇÃO, DESAFIOS E ESTRATÉGIAS
EditoraATLAS
AutorFELIPE CHIBAS ORTIZ
Ano da Edição2015
EAN139788522497935
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8522497931
Páginas304

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores