Ícone Menu

Hooked - Engajado

LV460342

De: R$ 83,00Por: R$ 63,10ou X de

Economia de R$ 19,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 63,10
  • 2X de R$ 31,55 sem juros
  • 3X de R$ 21,03 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano explicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) como hábitos podem ser formados. Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores. Hooked é escrito para gerentes de produto, designers, profissionais de marketing, fundadores de startups e qualquer pessoa que busque entender como os produtos influenciam nosso comportamento e criam hábitos.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas218
SubtítuloCOMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HABITOS
EditoraALFACON CONCURSOS PUBLICOS
AutorNIR EYAL
Ano da Edição2020
EAN139788583394761
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALFACON CONCURSOS PUBLICOS
ISBN8583394768
Páginas218

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores