Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
A velocidade de mudança do mundo corporativo exige atualização e novas referências de lideranças. A busca constante pela superação dos resultados não mais está limitada ao faturamento e ao EBITDA.
Resultados positivos já vão além da experiência do cliente, mas precisam ser significativos para os stakeholders. O maior da marca de uma empresa não está mais na qualidade do produto ou da entrega, mas sim em suas referências e em seus impactos nas redes sociais. Não basta parecer, tem que ser ESG, BPW e estar alinhado com os ODM.
As medidas de sucesso agora têm tempos e amplitudes de impactos diferentes, tais como:
- Resultados mensais e anuais.
- Experiência semanais e mensais.
- Impactos anuais e deca-anuais.
Com amplitudes:
- Individuais e familiares.
- Locais e regionais.
- Nacionais e internacionais.
- Físicas e digitais.
E estes são os maiores desafios e responsabilidades das lideranças modernas e genuínas: ser ambidestra, multitarefas e verdadeira e ter visão ampla, holística e 360º, com ações e decisões que gerem impacto positivo constante.
Acima de tudo, ser uma Liderança Pioneira Metaversa.