Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 31/10/2025. Sobre a obra ,MarkeThink - O Marketing Jurídico Pensado para Estratégias Diferenciadas e Resultados Reais na Advocacia - 1ª Ed - 2025 Escrevo este novo livro no intuito de ajudar a advocacia e tentar resgatar o verdadeiro marketing jurídico, hoje duramente castigado pelos antiprofissionais que vendem atalhos, caminhos mágicos e ilusões que inundam a cabeça do advogado que, por não ter obrigação de saber o que é o marketing verdadeiro, acaba comprando ideias que não dão resultado real e acaba entendendo que o marketing não é o caminho adequado para o crescimento de sua carreira. O autor Imagina, em plenos anos 90, falar de marca, branding, vendas, posicionamento e diversos outros pontos de marketing que os advogados brasileiros nunca haviam escutado. Tudo era novo e, na cabeça deles, proibido. Fomos abrindo, de pouco em pouco, a cabeça do mercado... Novos projetos vieram, como a criação da Fenalaw, os cursos da GV e no IBEMEC, muitos outros. Quando me dei conta, o assunto gestão legal e marketing jurídico se tornaram mais comuns e acessíveis a toda categoria de advogados que entendem ser necessário um algo a mais para crescer. E esse foi um breve resumo de minha história e de como o assunto primeiramente entrou em contato com os advogados tupiniquins. E agora a bola está com meu amigo e defensor férreo do marketing jurídico ético, Alexandre Motta. Tornou-se um expert no assunto podendo auxiliar muitos advogados na difícil tarefa de prestar bons serviços. ,Agora é com você, meu querido! , Obrigada novamente pelo convite para prefaciar essa nova obra e por sempre manter a história da gestão legal (e por consequência do marketing jurídico) em evidência. Trecho do prefácio de Anna Luiza Boranga
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
104
Subtítulo
O MARKETING JURIDICO PENSADO PARA ESTRATEGIAS DIFERENCIADAS E RESULTADOS REAIS NA ADVOCACIA