Ícone Menu

Marketing De Serviços

LV467260

De: R$ 166,00Por: R$ 122,80ou X de

Economia de R$ 43,20

Formas de pagamento:
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing. São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços. APLICAÇÃO Livro-texto para a disciplina Marketing de Serviços dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas e em Marketing e de cursos de especialização na área. Leitura recomendada para profissionais, prestadores de serviços e consultores de empresas.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloMARKETING DE SERVIÇOS
EditoraATLAS
AutorMARCOS COBRA
Ano da Edição2020
EAN139788597021448
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteATLAS
ISBN8597021446
Páginas304

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores