Ícone Menu

Marketing E Comunicação Na Era Pós Digital

LV453887

De: R$ 68,00Por: R$ 16,90

Preço a vista: R$ 16,90

Economia de R$ 51,10

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 16,90
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas312
SubtítuloAS REGRAS MUDARAM
EditoraALTA BOOKS
AutorWALTER LONGO
Ano da Edição2019
EAN139788550810492
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALTA BOOKS
ISBN8550810495
Páginas312

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores