Ícone Menu

O Espaço Da Mídia Publica No Brasil

LV420609

De: R$ 57,00Por: R$ 37,60

Preço a vista: R$ 37,60

Economia de R$ 19,40

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 37,60
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

O livro pretende contribuir para que a temática da mídia pública seja compreendida como um fundamento de extrema importância para a democracia. O estudo parte da hipótese de que as dificuldades das emissoras públicas do País, e que as tornam na maioria das vezes irrelevantes, decorrem de aspectos históricos e culturais, mas principalmente do seu aparelhamento ideológico por parte de políticos e partidos. Três casos são retratados neste livro: a TV Brasil, a TV Cultura e a Rádio e Televisão Educativa do Paraná. As três emissoras apresentam condições particulares e expressam a precariedade da mídia pública brasileira em um sistema marcado pelas contradições e pelo distanciamento em relação ao interesse público. Além de dados sobre a programação dessas emissoras, o livro também apresenta um mapa da mídia pública brasileira, revelando que as emissoras públicas de radiodifusão não ocupam mais do que 5% dentre todas as empresas de rádio e televisão do País .

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas184
SubtítuloO ESPAÇO DA MÍDIA PUBLICA NO BRASIL
EditoraAUTORES PARANAENSES
AutorGUILHERME CARVALHO
Ano da Edição2017
EAN139788547306595
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteAUTORES PARANAENSES
ISBN8547306595
Páginas184

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores