Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Um menu que é pura magia inspirado no universo Harry Potter!
Entrada: sopa de cebola do monstro: a especialidade do chef Elfo;
Prato principal: almôndegas da Molly: um prato clássico da senhora weasley;
Sobremesa: torta de caramelo: a sobremesa preferida do harry tortinhas de abóbora, não podem faltar no expresso de Hogwarts.
Um livro de receitas com todas as comidas e bebidas que aparecem nos livros de Harry Potter? Dinah Bucholz percorreu toda a série para nos trazer as delícias do mundo dos bruxos para trazer aos trouxas este livro que vendeu mais de 1 milhão de exemplares.
Dividido em dez capítulos, o livro apresenta receitas para pratos mais elaborados, como os preparados pela senhora Weasley na Toca ou aqueles servidos nos banquetes no Salão Principal, além dos doces e petiscos encontrados no Expresso de Hogwarts ou na Dedosdemel.
Muitas receitas são superfáceis e divertidas, especialmente para serem feitas por crianças e adolescentes - sempre com a supervisão de um adulto. A autora apresenta também variações de receitas adaptadas para a criançada não perder a chance de provar delícias como a famosa Cerveja Amanteigada.
Entre inúmeras receitas indicadas para nós, trouxas, é possível também encontrar alguns segredos do mundo dos bruxos para fazer guloseimas como os Bolos de Caldeirão, Varinhas de Alcaçuz, Sapos de Chocolate e Feijõezinhos de Todos os Sabores.
Um prato cheio para a criatividade! Com um toque de mistério e uma pitada de criatividade, você poderá transformar refeições do dia a dia em obras de arte mágicas que deixariam até a senhora Weasley orgulhosa!
CARACTERÍSTICAS
Formato
CAPA DURA
Número de Páginas
320
Subtítulo
DOS BOLOS DE CALDEIRAO A CERVEJA AMANTEIGADA - MAIS DE 150 RECEITAS PARA BRUXOS E TROUXAS